Rondônia - 21 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Rosenberg compara Arena Corinthians a estádio de rival: ‘O deles você passa e nem vê’

Rosenberg compara Arena Corinthians a estádio de rival: ‘O deles você passa e nem vê’

Rosenberg assumiu os departamentos de marketing e comunicação do Timão

Rosenberg assumiu os departamentos de marketing e comunicação do Timão

Foto: Larissa Lima/Meu Timão

Novo diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg tem na Arena uma das prioridades de seu trabalho. Além de buscar meios de pagar a dívida pelo estádio, o dirigente também pensa em outras formas de rentabilizar a casa alvinegra. Pensando em shows, no entanto, ele foi sucinto, usando o Allianz Parque, do Palmeiras, como comparativo.

“Não tem comparação entre a arena do Palmeiras e a do Corinthians. A localização da arena do Palmeiras é privilegiada. Para esses eventos de 40 ou 50 mil pessoas de artistas internacionais, a arena do Palmeiras é imbatível”, afirmou, em entrevista à ESPN Brasil.

Leia também:Poupar que nada! Mudanças na escalação do Corinthians são ‘confirmadas’ por meia em entrevista Revelado no mesmo clube, novo atacante do Corinthians recebe boas-vindas de Rodriguinho

Apesar de assumir a vantagem do rival neste fator, Rosenberg fez questão de pontuar outros fatores em que, para ele, a Arena Corinthians se destaca. Mesmo privilegiada, a localização acabou por diminuir o espaço do estádio palmeirense, algo que não acontece em Itaquera.

“Agora, para esta vantagem corresponde uma desvantagem. Você olha a arena do Palmeiras e parece uma baleia em um aquário. O espaço é muito caro, muito escasso e você tem de ocupá-lo como foi ocupado. A saída do estacionamento do Palmeiras é uma tragédia. Ele é assim apertadinho, como dizer assim. Cria um constrangimento no entorno cada vez que há um evento ou um jogo. O nosso, não. A nossa arena é espaçosa“, analisou.

O Allianz não tem a monumentalidade que tem o estádio do Corinthians. Você passa e fala “oh!”. No Palmeiras, você passa e nem viu que tinha um estádio do lado“, concluiu.

Veja mais em:
Luis Paulo Rosenberg e Arena Corinthians.