Rondônia - 16 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Verdão se reapresenta após folga de Carnaval; Dracena treina em campo | Palmeiras

Verdão se reapresenta após folga de Carnaval; Dracena treina em campo | Palmeiras

DivulgaçãoApós curtir uma folga de dois dias e meio, o elenco Palmeirense voltou ao batente na tarde de terça-feira, iniciando a preparação para jogo de quinta contra o Linense, às 21h, no Allianz Parque, pela sétima rodada do Paulistão.

O técnico Roger Machado levou todo elenco ao gramado para uma atividade com bola, as exceções foram os jogadores que se recuperam de lesões, Jean e Deyverson, além de Diogo Barbosa e Moisés, que trabalharam no Centro de Excelência.

O zagueiro Edu Dracena participou normalmente da primeira parte do treinamento, que consistiu em um trabalho específico por posição. Depois, sem o camisa 3, Roger separou o grupo em 2 times e comandou uma atividade técnica.

O meia Alejandro Guerra e o atacante Miguel Borja inicialmente realizaram um trabalho físico à parte, e depois se juntaram aos companheiros.

Na quarta-feira o Verdão voltará a treinar no período da tarde, a partir das 16h. O time do técnico Roger Machado lidera do Grupo C do Paulistão com 18 pontos ganhos. O Linense é lanterna do Grupo A com 4 pontos.