Rondônia - 19 de agosto de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Vinícius tenta matar Clara, é surpreendido e leva a pior em O Outro Lado do Paraíso

Vinícius tenta matar Clara, é surpreendido e leva a pior em O Outro Lado do Paraíso

imagem13-02-2018-19-02-40Vinícius tenta matar Clara em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

O capítulo desta terça-feira, 13, da novela O Outro Lado do Paraíso mostrará o início da derrocada do delegado Vinícius (Flávio Tolezani). Após ser denunciado pela enteada Laura (Bella Piero), o homem irá até a casa de Clara (Bianca Bin) a fim de tirar de satisfações.

O Outro Lado do Paraíso: Golpista, Amaro desiste de Estela e vira comparsa de Sophia

Lá, ficará enfurecido com a toda a situação e partirá para cima da jovem. Clara, então, fará mais uma denuncia contra o delegado. A ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) afirmará que ele tentou matá-la. “Tentei matar coisa nenhuma. Você me tirou do sério, me acusando de coisas do passado. Óbvio que não ia chegar até o fim”, rebaterá ele na delegacia.

“O fato é que eu cheguei a tempo e separei os dois”, completará Renato (Rafael Cardoso). “Clara, cê quer realmente fazer essa denúncia?”, questionará Bruno (Caio Paduan). “A minha denúncia está associada ao medo que ele tem de ser descoberto. Faço questão de dar meu depoimento”, afirmará a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Beth influencia Clara a desconfiar de Patrick em O Outro Lado do Paraíso

“A Clara será testemunha no processo do Vinicius”, dirá Patrick (Thiago Fragoso). Vinícius ficará bravo com mais uma denúncia: “Façam o favor, já não estão me afundando na lama até as orelhas? O que a Laura fez não é suficiente?”, reclamará ele.

“Você me atacou porque tem medo. Agora eu não tenho a menor dúvida. É um monstro”, dirá Clara, antes de oficializar a queixa. Logo depois, a mocinha conversará com Renato e Patrick e dirá que a sua queixa ajudará no processo de Laura contra ele. “Eu acho ótimo usar o ataque do delegado para o processo. Ele se descontrolou porque sabe que tenho razão. Isso ajudará a Laura a ir até o fim”, falará.

Informações do site do jornalista Daniel Castro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.