Rondônia - 17 de agosto de 2018
Home / Notícias / Esportes / São Paulo FC / Alagoano, Reinaldo revela sonho de infância: atuar pela primeira vez em casa – SPFC

Alagoano, Reinaldo revela sonho de infância: atuar pela primeira vez em casa – SPFC

Único alagoano do elenco, natural de Porto Calvo, Reinaldo realizará um sonho de infância quando a bola rolar para o duelo com o CSA-AL na noite desta quinta-feira (15), em Maceió, pela Copa do Brasil. Revelado pela Penapolense e com passagem pelo Sport antes de chegar ao Tricolor, o lateral-esquerdo terá a primeira oportunidade de atuar em sua terra natal.

Confira no vídeo a entrevista com o camisa 14, que recordou a infância no estado e convocou os conterrâneos para comparecer em grande número ao Estádio Rei Pelé para apoiar o São Paulo no decisivo confronto. No bate-papo, o ala também projetou o confronto com o CSA e revelou as suas expectativas para a partida válida pela segunda fase.

Vale destacar que Reinaldo vem de duas excelentes temporadas: em 2016, na Ponte Preta, fez 34 jogos, marcou cinco gols e deu oito assistências. Em 2017, na Chapecoense, foi ainda melhor: 65 jogos, nove gols e 15 assistências. O lateral-esquerdo foi campeão estadual, recebeu três prêmios individuais e contribuiu diretamente na classificação do time catarinense para Libertadores de 2018.