Rondônia - 25 de Maio de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Após derrota na Arena, Danilo diz que Corinthians precisa dar a volta por cima

Após derrota na Arena, Danilo diz que Corinthians precisa dar a volta por cima

Danilo concedeu entrevista após derrota do Timão para o São Bento

Danilo concedeu entrevista após derrota do Timão para o São Bento

Foto: Larissa Lima/Meu Timão

O meia Danilo foi sincero ao tentar explicar a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o São Bento, na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, pelo Paulistão. Em entrevista na saída do gramado, o veterano de 38 anos argumentou que o revés, segundo consecutivo da equipe em 2018, é do futebol, e que o Timão precisa juntar forças para dar a “volta por cima”.

“É do futebol (a derrota). A gente tem de ter força para dar a volta por cima. O time deles jogou muito bem e mereceu ganhar. Tentamos de todas as formas, sufocamos no final. Eles foram felizes e venceram o jogo”, afirmou Danilo.

O Corinthians repetiu diante do São Bento os mesmos erros que cometeu na derrota para o Santo André, na última sexta-feira. Além da falta de concentração em diversos momentos do confronto e excesso de erros de passe, o Timão falhou defensivamente e viu João Paulo subir livre de cabeça para marcar a favor dos visitantes.

Leia também:Estreia amarga: Corinthians joga mal e perde a segunda seguida no retorno à ArenaArena Corinthians registra o terceiro pior público na volta da equipe a Itaquera

Utilizado já na reta final do segundo tempo, quando ganhou chance no lugar do volante Gabriel, Danilo lamentou a noite corinthiana em Itaquera. De acordo com ele, poucas ações da equipe dentro de campo surtiram efeito.

“Tem dia que a gente não está bem, as jogadas não funcionaram. Tem dia que as coisas não vão dar certo mesmo, o adversário está melhor, mas mesmo assim a gente tem de equilibrar o jogo e jogar de igual para igual em casa”, finalizou.

O Corinthians volta a campo na próxima segunda-feira, diante do Red Bull Brasil, às 20h, no estádio Moisés Lucarelli.

Veja mais em:
Danilo e Campeonato Paulista.