Rondônia - 27 de Maio de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Carille reduz proposta de rival do Corinthians na Série A a sondagem: ‘Parou por aí’

Carille reduz proposta de rival do Corinthians na Série A a sondagem: ‘Parou por aí’

Carille sequer cogitou trocar Corinthians pelo Atlético MG, que busca técnico

Carille sequer cogitou trocar Corinthians pelo Atlético-MG, que busca técnico

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O técnico do Corinthians, Fábio Carille, negou ter recebido uma proposta do Atlético-MG, rival do Timão na Série A do Campeonato Brasileiro. Em contato com a ESPN Brasil no fim da tarde desta quarta-feira, o treinador disse que foi, sim, procurado por uma pessoa ligada ao clube mineiro, mas que a conversa não passou de uma sondagem.

“Nada de proposta como estão falando. Foi uma sondagem normal. Se eu abro espaço para conversas, aí o presidente do Atlético-MG ia comunicar o Corinthians. Como não abri, parou por aí”, esclareceu Carille.

Leia também: Vale até meme! Torcida do Corinthians repercute tentativa do Atlético-MG de contratar Carille

Fato é que o trabalho de Carille no Corinthians o credencia a estar na mira de equipes de elite do Brasil e do exterior. O comandante, afinal de contas, levou o Timão aos títulos do Paulistão e do Brasileirão em sua primeira temporada como técnico.

Fábio Carille está no Corinthians desde 2009, mas só assumiu o comando técnico do time no fim de 2016 – antes, foi membro da comissão permanente do clube. Ao todo, tem 89 partidas à frente da equipe, sendo 46 vitórias, 26 empates e 17 derrotas (aproveitamento superior a 61%).

Sob o comando de Carille, o Corinthians entra em campo logo mais, às 21h45, contra o São Bento, na Arena Corinthians, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Saiba tudo sobre o confronto clicando aqui!

Veja mais em:
Fábio Carille.