Rondônia - 27 de Maio de 2018
Home / Notícias / Esportes / São Paulo FC / Delegação é recebida com festa em Alagoas – SPFC

Delegação é recebida com festa em Alagoas – SPFC

A delegação tricolor foi recebida com energia positiva pelos torcedores alagoanos na tarde desta quarta-feira (14), em Maceió, para o decisivo confronto com o CSA válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

Ao desembarcarem no aeroporto da cidade, os são-paulinos foram recepcionados com festa pela torcida local, que abraçou a equipe e desejou sorte em busca da classificação. Para retribuir todo o carinho do povo nordestino, os atletas posaram para fotos e distribuíram autógrafos.

“Muito bom ser recebido desta maneira, porque mostra que o torcedor está ao nosso lado para este jogo decisivo. Será uma partida difícil, mas com o apoio do nosso torcedor vamos com tudo para decidir a vaga. Uma recepção como esta mostra força da torcida são-paulina em todos os cantos do país”, destacou Marcos Guilherme.

Na sequência, ao chegarem ao hotel, jogadores e membros da comissão técnica almoçaram e já iniciaram os preparativos para o último treino antes da partida. O Tricolor ficará frente a frente com o CSA na noite desta quinta (15), no Estádio Rei Pelé, em duelo que definirá o adversário de Novo Hamburgo ou CRB na sequência do torneio.

O último duelo do clube no estado foi justamente pela Copa do Brasil, em 2014, quando o time são-paulino encarou CSA (primeira fase) e CRB (segunda fase). As visitas aos alagoanos, aliás, renderam grandes histórias ao clube.

Foi diante do CSA, na ocasião, que o atacante Alexandre Pato estreou pelo São Paulo: no dia 13 de março, com a assistência dele para Osvaldo, o Tricolor venceu por 1 a 0 e largou na frente na disputa pela vaga – que foi decidida no Morumbi, e terminou com vitória dos paulistas por 3 a 0.