Rondônia - 22 de Maio de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Deus Salve o Rei: Amália briga com a família por Virgílio

Deus Salve o Rei: Amália briga com a família por Virgílio

Amália em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)Amália em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Amália (Marina Ruy Barbosa) ficará contra a própria família em relação ao noivado com Virgílio (Ricardo Pereira) em Deus Salve o Rei.

Ela brigará com o pai por não aceitar o dinheiro da compra da casa de volta. Ela falará para sua mãe que eles terão que aceitar o casamento dela com o comerciante, como informa Daniel Castro. Para fingir redenção, Virgílio procurará Martinho (Giulio Lopes) e oferecerá o valor pago pela dívida do imóvel.

+ BBB18: Ana Clara detona conduta de Caruso: “Eu não suporto isso”

“Quando Amália me trocou por aquele sujeito, não perdi só o amor da minha vida. Perdi também o juízo. Mas, acredite, não me orgulho nem um pouco do que fiz. Você me conhece, Martinho. Aquele não era eu. Sei que somente o meu arrependimento não vai desfazer o mal que causei a vocês”, falará.

“Portanto, gostaria que aceitasse de volta, integralmente, o valor da dívida”, pedirá o vilão. “Se eu já não gostava da ideia de lhe dever dinheiro, Virgílio, imagina se agora vou ficar lhe devendo favor! Ou piedade. Pode ficar com suas moedas. Faça bom proveito delas”, rebaterá o pai da plebeia.

“Nossa dignidade não está à venda. E tem mais: se depender de mim, recobrando a memória ou não, Amália jamais se casará com você”, comentará Martinho, saindo de cena. Em casa, Amália falará sobre a dívida com o pai e se revoltará. “Meu pai, por acaso, Virgílio o procurou hoje?”, indagará a enfeitiçada. “Ele veio aqui mais cedo. E teve a petulância de me oferecer dinheiro”, declarará.

“O dinheiro que o senhor usou para pagar a dívida da casa, não foi isso? E o senhor não aceitou?”, perguntará a feirante. “Você está falando sério, Amália?”, questionará Tiago (Vinícius Redd), incrédulo com a irmã.

“O que teria de mal? Poderíamos devolvê-lo para Afonso [Romulo Estrela]. Assim, nós não deveríamos nenhum tipo de favor a ele”, explicará a jovem. “Você não deve nada a Afonso, filha. Tudo o que ele fez foi de coração”, comentará a mãe, Constância (Débora Olivieri). “Ao contrário de Virgílio, que quer apenas fingir que…”, emendará o pai.

“Você nunca gostou muito do Virgílio. Disso eu me lembro muito bem”, afirmará ela com Constância. “Não, nunca gostei. Só que você também não. E foi Afonso quem a fez enxergar isso”, retrucará.

“Eu amo o Virgílio. E é com ele que vou me casar. E gostaria que vocês não só entendessem isso de uma vez por todas, como me apoiassem”, dirá ela, sem muita convicção. “O Virgílio errou, mas assumiu seus erros, está arrependido e tentando consertar o que fez. Não é possível que vocês não o perdoem”, defenderá a jovem.

“Quem vai ter que me perdoar é você. Porque isso que você está me pedindo está muito além das minhas capacidades”, falará a mãe, triste.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.