Rondônia - 16 de agosto de 2018
Home / Notícias / Esportes / Grêmio / Diretorias de Grêmio e Independiente confraternizam antes da decisão

Diretorias de Grêmio e Independiente confraternizam antes da decisão

Na noite desta terça-feira, as diretorias de Grêmio e Independiente, adversários da final da Recopa Sul-Americana, se reuniram para um jantar de confraternização antes da grande decisão desta quarta, em Avellaneda. O encontro, que é uma tradição em Copa Libertadores, serviu para estreitar os laços entre as duas equipes finalistas.

O palco do jantar desta noite, um tradicional assado argentino com puchero, foi realizado na sede da Federação Nacional dos Trabalhadores Caminhoneiros, no centro de Buenos Aires, que tem como secretário geral o presidente do Independiente, Hugo Antonio Moyano, um dos mais tradicionais líderes sindicalistas da Argentina. Na pauta, além do futebol e da projeção do duelo desta quarta-feira, os convidados esmiuçaram a história política do país vizinho.

Além do presidente Romildo Bolzan, ao lado de sua esposa, participaram do encontro, representando o Tricolor, o vice-presidente, Paulo Luz; o CEO, Carlos Amodeo; o chefe de gabinete, Marco Bobsin; o secretário do CA, Kevin Krieger; e o conselheiro, Cel. Chaves.

Por parte dos anfitriões, além do presidente e líder sindical, Hugo Moyano, estiveram presentes o primero vice-presidente, Carlos Montaña; o secretário geral, Hector Maldonado; o secretário deportivo, Jorge Damiani; o secretário de relações públicas, Marcelo Rubio; o gerente desportivo, Francisco Rivas; e assessor, Carlos Novoa.

Romildo Bolzan agradeceu a receptividade do clube argentino e prometeu retribuir na mesma moeda no jogo de volta, semana que vem, em Porto Alegre. Os dirigentes do Independiente prometeram total segurança aos dirigentes, jogadores e torcedores do Grêmio que amanhã estiverem no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda.

No final do jantar, houve a tradicional troca de presentes entre os dirigentes e a foto para posteridade.

Foto: Lucas Uebel