Rondônia - 27 de Maio de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Em treino com bola, Roger sinaliza Guerra de titular no lugar de Willian | Palmeiras

Em treino com bola, Roger sinaliza Guerra de titular no lugar de Willian | Palmeiras

DivulgaçãoNo treinamento que comandou na tarde de quarta-feira, o último do Verdão antes da partida contra o Linense, o técnico Roger Machado testou Guerra entre os titulares, confirmando o que havia sinalizado mais cedo em entrevista coletiva.

O venezuelano atuou no lugar de Willian; foi a única alteração na formação considerada titular em relação à equipe que derrotou o Mirassol no último domingo, fora de casa.

Em campo, Roger ensaiou bolas paradas, com ênfase no setor defensivo, mas com todo time participando, exceção feita a Lucas Lima e Dudu, encarregados pelos levantamentos.

O zagueiro Edu Dracena, o lateral Diogo Barbosa e meia Moisés permaneceram no Centro de Excelência; a expectativa é que o trio possa estar à disposição de Roger a partir da semana que vem.

Se levar para o jogo o time que testou no treino, Roger Machado armará o Verdão com Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Guerra, Borja e Dudu.

Palmeiras x Linense, confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Paulistão, será disputado às 21h desta quinta-feira, no Allianz Parque.