Rondônia - 17 de agosto de 2018
Home / Notícias / Filha de vítima da Tuiuti desabafa contra a “escola do PT”

Filha de vítima da Tuiuti desabafa contra a “escola do PT”

A filha da jornalista Elizabeth Jofre, morta no ano passado, publicou um desabafo sobre o vice-campeonato da Paraíso do Tuiuti, “a escola de samba do PT” (as aspas são nossas), classificação que ela recebeu com um “misto de nojo e tristeza”.

Leiam este trecho:

“É muito fácil quando não é sua mãe ou seu parente. É muita alegria. A gente comemora e vibra, né? Eu achava que tragédia só acontecia com o vizinho até que a dor bateu também na minha porta e eu enxerguei que acontece com todos. Ninguém está livre de nada. A única coisa que podemos pedir é livramento a Deus. Uma Escola que jamais merecia estar no grupo Especial esse ano. Tinha q ter sido rebaixada sim! Que atropelou 20 pessoas ano passado e fez uma vítima fatal. Que deixou todas as vítimas em Hospital Municipal onde falta o básico… Tinham condições de colocar as vítimas com mais gravidade em hospital particular para tentar com uma saúde melhor sobreviver, mas não fizeram.”

E ainda:

“Não fizeram nada até hoje. Não nos deram apoio, não nos indenizaram e as vítimas que sobreviveram estão sendo ajudadas por familiares e amigos. Simplesmente cagaram e andaram tipo assim: Busquem seus direitos na Justiça! Um F****-se bem grande!!! Aí colocam um Carnaval fazendo protesto…o sujo falando do mal lavado, porque nem eles fazem a parte deles, nem eles arcam com suas responsabilidades com a tragédia que cometeram na vida de muitos, com a minha mãe que morreu por falta de recurso num Souza Aguiar da vida por Sepsemia. Como eles querem cobrar e falar de política se eles não cumprem nem com a parte q cabe a eles? Hipocrisia, falsidade, falta de amor ao próximo e muita, muita falta de respeito. Nojo e tristeza me definem no dia de hj!”