Home / Notícias / Esportes / São Paulo FC / No Rei Pelé, Tricolor finaliza ajuste para a decisão – SPFC

No Rei Pelé, Tricolor finaliza ajuste para a decisão – SPFC

Após ser recebido com festa em Maceió na tarde desta quarta-feira (14), os atletas tricolores treinaram no Estádio Rei Pelé e finalizaram a preparação para o decisivo duelo com o CSA, que será disputado nesta quinta (15) pela segunda fase da Copa do Brasil.

Os jogadores fizeram o reconhecimento do gramado que receberá o jogo e trabalharam sob os cuidados do técnico Dorival Júnior, que encerrou os ajustes na equipe com uma série de atividades táticas. O comandante repetiu a formação utilizada na última terça e escalou os titulares com Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Cueva, Diego Souza e Marcos Guilherme.

Na primeira parte, a equipe trabalhou a posse de bola e explorou as jogadas pelas beiradas do campo para aproveitas as descidas dos alas. Depois, um coletivo em campo reduzido deu sequência aos preparativos, que foram encerrados com foco nas cobranças de bolas paradas: faltas, escanteios e pênaltis.  

Na segunda fase da Copa do Brasil, também em jogo único, em caso de empate, o vencedor será definido nas cobranças das penalidades máximas. Quem avançar, enfrentará Novo Hamburgo ou CRB na sequência da competição nacional.

Vale lembrar que Petros (cumpre o segundo e último jogo da suspensão imposta pelo STJD por expulsão contra o Bahia, na última rodada do Brasileiro) Lucas Fernandes (pancada na perna) e Morato (aprimora forma física após cirurgia no joelho direito) não reúnem condições de jogo.