Rondônia - 16 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Outro Lado do Paraíso: Beth desmascara Jô e acaba com casamento da rival

O Outro Lado do Paraíso: Beth desmascara Jô e acaba com casamento da rival

imagem14-02-2018-11-02-54Beth acaba com a raça de Jô em O Outro Lado do Paraíso.(Foto: Reprodução/TV Globo)

Cansada de ser a errada da história, Beth (Glória Pires) vai ter uma conversa franca com o ex-marido Henrique (Emílio De Mello) e com a rival (Bárbara Paz) na novela O Outro Lado do Paraíso. A ex-dona do bordel está decidida a acabar com o casamento deles e revelar toda a verdade sobre a ex-amiga.

O Outro Lado do Paraíso: Flagrado traindo Nádia e dono de bordel, Gustavo fica de joelhos para Clara e dá cartada final

Em uma conversa com o casal, a costureira revelará um beijo entre eles durante viagem para o Rio de Janeiro. “Quando fomos ao Rio, Henrique, tratar do fim do meu processo de ausência, você me beijou”, dirá ela. “Eu não vou negar, Jô. Beijei. Entenda. Fui casado com a Beth, tivemos uma família. Nossa relação não terminou como tantas terminam. Não houve uma ruptura. Então, quando fiquei sozinho com a Beth novamente, esse sentimento aflorou”, confirmará o ex-marido.

A mãe de Clara (Bianca Bin) revelará que até pensou em reatar o casamento, mas que não é mais possível. “Não é mais possível. A vida segue. A minha vida seguiu. A sua também, Rique. Com ela. Você tem ideia de tudo que essa mulher me fez?”, questionará ela. Jô ficará com medo e pedirá para que o marido não acredite na ex.

O Outro Lado do Paraíso: Lorena surpreende em julgamento do marido, Estela toma importante decisão e Vinícius entrega podres de Sophia

“Você sabe, Henrique. Só que se nega a enxergar. No passado, a Jô se fez de minha amiga. Insistiu para eu ir ao aniversário dela. E lá me apresentou o Renan [Marcello Novaes]. Deu força para que eu tivesse um caso com ele. Eu não queria, mas ela chegou a armar um encontro entre nós”, contará a ex-nora de Natanael (Juca de Oliveira).

Jô tentará reverter o jogo, mas será impedida por Beth. “Eu sou a mulher cuja vida você ajudou a destruir. No último momento, ainda tentei convencer o doutor Natanael [Juca de Oliveira] de que a Jô poderia testemunhar a meu favor. Só então descobri a verdade. Foi por causa dela, dessa falsa mulher, que eu fiquei sem saída”, relembrará a mãe de Adriana (Julia Dalavia).

Fora do Brasil, Aguinaldo Silva acelera capítulos de O Sétimo Guardião

“Foi capaz de se casar com essa mulher. Durante todos esses anos não percebeu o quanto ela é falsa? A Jô mente como respira”, dirá Beth, atacando a rival sem parar. “Você, Henrique, não é tão inocente assim. Foi um fantoche nas mãos do seu pai. É um fantoche nas mãos dela. Depois de tudo que contei, das evidências de que ela mente, engana? É interesseira. Eu, sinceramente, acho que vocês se merecem”, afirmará Beth.

“Fui fraco e me deixei levar por suas mentiras. Amanhã você faz as suas malas. Quero me separar. Nosso casamento está acabado”, declarará o diplomata. A sequência vai ao ar no dia 6 de março. Informações do site do jornalista Daniel Castro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.