Rondônia - 17 de agosto de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Outro Lado do Paraíso: Clara detona Gustavo: ‘Sua carreira como juiz está encerrada’

O Outro Lado do Paraíso: Clara detona Gustavo: ‘Sua carreira como juiz está encerrada’

Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Clara começará sua vingança contra Gustavo (Luis Melo) em O Outro Lado do Paraíso. Após desmoralizá-lo armando flagra com Leandra (Mayana Neiva) no bordel, ela o denunciará.

“Já não se sente vingada o suficiente, Clara? Perdi minha mulher. Já não posso reclamar o dinheiro que me devem daquele bordel. Minhas fazendas precisam de investimentos que não poderei fazer. Não é suficiente?”, questionará o magistrado.

+ Reinaldo Gottino pede desculpas e explica ausência do Balanço Geral SP

“Não. Eu não posso concordar que continue vendendo suas sentenças. Não volto atrás. Vou denunciar o senhor. E se há justiça nesse mundo, sua carreira como juiz está encerrada!”, falará a milionária.

Depois, ela estará com Patrick (Thiago Fragoso) se preparando para ir ao fórum concluir sua vingança. “Quero estar presente. Sentir o gostinho da vitória”, falará ela. “Não sentiu o suficiente ainda?”, indagará o advogado. “Só vou me sentir realmente vitoriosa quando o juiz perder o cargo”, falará a mocinha.

Patrick, então, anunciará ao oficial que eles foram até o local falar sobre o juiz. “Quero encaminhar uma denúncia contra o juiz Gustavo Campos Nogueira”, falará. “Mas é o juiz mais íntegro do país. Um exemplo”, afirmará uma secretária.

“Uma denúncia é uma denúncia. Devem aceitar”, rebaterá Clara. “As testemunhas nós temos. A integridade, senhora, passou longe desse homem”, explicará o advogado. A secretária aparecerá em seguida passando a informação da denúncia a Gustavo em seu gabinete. “Ela não perdeu tempo”, falará ele. “A Clara. Sempre quis me denunciar. Mas não conseguirá nada contra mim”, comentará ele.

“Eu acredito no senhor. É um homem excelente”, amenizará a funcionária. “Só posso ser julgado por desembargadores. Eu ainda sairei ileso. E aí sim, a Clara verá como é bom ter um inimigo no tribunal”, falará ele.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.