Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Outro Lado do Paraíso: Cleo decide trabalhar no bordel e tem primeira noite como prostituta

O Outro Lado do Paraíso: Cleo decide trabalhar no bordel e tem primeira noite como prostituta

Cleo (Giovana Cordeiro) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)Cleo (Giovana Cordeiro) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)

Cleo (Giovana Cordeiro) vai decidir, mais uma vez, trabalhar como prostituta no bordel de Pedra Santa em O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.

A neta de Mercedes (Fernanda Montenegro) quase já trabalhou no bordel, mas na sua primeira noite a avó impediu que ela continuasse no local. Contudo, parece que a moça está mesmo disposta a seguir com a ideia e procura por Leandra (Mayana Neiva).

“Quero as noites de festa, a alegria. Minha vida é muito parada. Quero dinheiro também. Mas ninguém deve saber. Minha avó deita com as galinhas, seu Josafá também. Eu deixo eles dormir e venho”, dirá Cleo, que estará disposta a trabalhar como prostituta.

+ Resumo dos próximos capítulos de Tempo de Amar

“Vem amanhã. Te arrumo um vestido, te ajudo com a maquiagem, cabelo, até aprender a fazer sozinha. Tomou uma boa decisão. Vai ficar rica”, falará Leandra, que irá comemorar a decisão da moça. Cleo começará a trabalhar no bordel e Xodó (Anderson Tomazini) será seu primeiro cliente.

As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira, dia 14. O Outro Lado do Paraíso é uma novela escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.