Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Outro Lado do Paraíso: Lívia flagra Sophia beijando Mariano, faz escândalo e descobre grande segredo

O Outro Lado do Paraíso: Lívia flagra Sophia beijando Mariano, faz escândalo e descobre grande segredo

imagem14-02-2018-19-02-35Sophia fará grande revelação para Lívia em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/TV Globo)

As emoções da semana que vem da novela O Outro Lado do Paraíso prometem bastante. A patricinha Lívia (Grazi Massafera) vai finalmente apresentar o namorado Mariano (Juliano Cazarré) para a família. Sophia (Marieta Severo) e Gael (Sergio Guizé)) vão conhecer o grande amor da loira.

O Outro Lado do Paraíso: Clara detona Gustavo: ‘Sua carreira como juiz está encerrada’

O problema será depois. Lívia anunciará um jantar especial em casa e levará o namorado, surpreendendo a mãe, que é amante dele. Sophia ficará em choque, mas vai precisar disfarçar e agir naturalmente com Mariano. O homem também é garimpeiro das minas da vilã, o que deixa o laço entre eles ainda mais estreito.

O que irá acontecer após esse jantar deixará a ex-mulher de Renato (Rafael Cardoso) arrasada. Sophia combinará com a filha o retorno de Mariano na casa e armará um flagra, fazendo Lívia encontrá-la beijando o genro. Em meio a essa situação, Sophia abre o jogo e conta que ela não é sua filha. Como se não bastasse, a megera ameaçará a loira e falará para ela se afastar de Mariano.

SAIBA MAIS SOBRE O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Os próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso prometem ser bem agitados. Na quarta-feira, 21/02, a dondoca Nádia (Eliane Giardini) vai surpreender a mocinha Clara (Bianca Bin) e pedirá para ela ser madrinha no casamento do seu filho Diego (Arthur Aguiar).

Estranhando o comportamento da mulher, o juiz Gustavo (Luis Melo) vai prever o pior. Ele conversa com a mulher e cogita a possibilidade de também estar na lista de vinganças de Clara. Ele verá o amigo Vinícius (Flávio Tolezani) ser condenado à prisão após denúncia de Laura (Bella Piero) e uma enorme ajuda da vingativa.

Falando no delegado Vinícius, o homem acabará morto no final do capítulo de quarta-feira. Já preso e condenado por anos de prisão, o marido de Lorena (Sandra Corveloni) será assassinado. Essa será uma retaliação dos demais presos, que afirmam não aceitar a pedofilia.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.