Rondônia - 19 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Outro Lado do Paraíso: Nádia faz convite surpreendente para Clara, Gustavo prevê o pior e Vinícius morre na cadeia

O Outro Lado do Paraíso: Nádia faz convite surpreendente para Clara, Gustavo prevê o pior e Vinícius morre na cadeia

imagem14-02-2018-18-02-38Saiba o que vai acontecer em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Os próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso prometem ser bem agitados. Na quarta-feira, 21/02, a dondoca Nádia (Eliane Giardini) vai surpreender a mocinha Clara (Bianca Bin) e pedirá para ela ser madrinha no casamento do seu filho Diego (Arthur Aguiar).

O Outro Lado do Paraíso: Cleo decide trabalhar no bordel e tem primeira noite como prostituta

Estranhando o comportamento da mulher, o juiz Gustavo (Luis Melo) vai prever o pior. Ele conversa com a mulher e cogita a possibilidade de também estar na lista de vinganças de Clara. Ele verá o amigo Vinícius (Flávio Tolezani) ser condenado à prisão após denúncia de Laura (Bella Piero) e uma enorme ajuda da vingativa.

Falando no delegado Vinícius, o homem acabará morto no final do capítulo de quarta-feira. Já preso e condenado a anos de prisão, o marido de Lorena (Sandra Corveloni) será assassinado. Essa será uma retaliação dos demais presos, que afirmam não aceitar a pedofilia.

KARINA É HUMILHADA POR DIEGO EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Diego (Arthur Aguiar) vai provar que realmente não sente nenhum amor por Karina (Malu Rodrigues) nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. Grávida do geólogo, a jovem ficará sem condições de pagar suas contas no bordel e tomará uma decisão.

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, a prostituta procurará Nádia (Eliane Giardini) e contará da gravidez. Surpreendentemente, a dona de salão acolherá a menina e dirá para o filho que eles se casarão em breve. O rapaz se revoltará com a decisão.

“Não tenho nada pra te oferecer. Você é uma vagabunda”, dirá o jovem para a prostituta. Nádia defenderá Karina e dirá que ele se casando e tendo o filho acabará com a boataria da cidade de que ele é impotente, por conta do casamento não consumado com Melissa (Gabriela Mustafá).

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.