Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Outro Lado do Paraíso: Patrick alerta Clara contra Renato, Estela faz convite inovador para prostitutas e Zé Victor surpreende Tônia

O Outro Lado do Paraíso: Patrick alerta Clara contra Renato, Estela faz convite inovador para prostitutas e Zé Victor surpreende Tônia

Clara, Patrick e Renato (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)Clara, Patrick e Renato em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

Patrick (Thiago Fragoso) vai mais uma vez alertar Clara (Bianca Bin) contra o médico Renato (Rafael Cardoso) na novela O Outro Lado do Paraíso, exibida no horário das nove pela TV Globo. O advogado criminalista comentará com a mocinha sobre o grande interesse do ex-marido de Lívia (Grazi Massafera) nas esmeraldas.

O Outro Lado do Paraíso: Patrick diz que é só amigo de Clara, mas é repreendido por Caetana

Estela (Juliana Caldas) vai surpreender ao dizer que pretende dar aulas. A anã procurará alunos voluntários que não tenham a escolaridade completa e desejam voltar a estudar. Ela convidará os garimpeiros e as meninas do bordel para suas aulas especiais.

Do outro lado, Zé Victor (Rafael Losso) acabará encontrando Tônia (Patrícia Elizardo)  com a ajuda de Renato e surpreenderá a médica. Enquanto o garimpeiro quer algo mais sério com ela, a nora de Nádia (Eliane Giardini) só pensa em retomar o casamento com o delegado Bruno (Caio Paduan).

MAIS DE O OUTRO LADO DO PARAÍSO

As emoções da semana que vem da novela O Outro Lado do Paraíso prometem bastante. A patricinha Lívia (Grazi Massafera) vai finalmente apresentar o namorado Mariano (Juliano Cazarré) para a família. Sophia (Marieta Severo) e Gael (Sergio Guizé)) vão conhecer o grande amor da loira.

O problema será depois. Lívia anunciará um jantar especial em casa e levará o namorado, surpreendendo a mãe, que é amante dele. Sophia ficará em choque, mas vai precisar disfarçar e agir naturalmente com Mariano. O homem também é garimpeiro das minas da vilã, o que deixa o laço entre eles ainda mais estreito.

O que irá acontecer após esse jantar deixará a ex-mulher de Renato (Rafael Cardoso) arrasada. Sophia combinará com a filha o retorno de Mariano na casa e armará um flagra, fazendo Lívia encontrá-la beijando o genro. Em meio a essa situação, Sophia abre o jogo e conta que ela não é sua filha. Como se não bastasse, a megera ameaçará a loira e falará para ela se afastar de Mariano.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.