Rondônia - 19 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / São Paulo FC / Reforço duplo em Maceió – SPFC

Reforço duplo em Maceió – SPFC

Em busca da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, a delegação seguiu reforçada pela dupla Valdívia e Arboleda para o duelo com o CSA-AL que será disputado na noite desta quinta-feira (15), em Maceió. Regularizado, o meia-atacante está pronto para estrear pelo clube, enquanto o zagueiro está à disposição pela primeira vez este ano.

Recuperado de um estiramento no músculo anterior da coxa direita sofrido durante a pré-temporada, o defensor não esconde a vontade de poder atuar novamente pela equipe são-paulina. “Estou muito feliz por ser relacionado de novo. Me recuperei bem e agradeço aos profissionais do REFFIS, que foram importantes neste processo”, afirmou Arboleda.

A temporada passada foi um marco na carreira de Arboleda, que chegou ao Tricolor durante o ano e rapidamente conquistou o seu espaço. As seguras atuações pelo São Paulo, aliás, renderam ao zagueiro a titularidade na Seleção Equatoriana. Apesar dos momentos turbulentos do time em 2017, o zagueiro se destacou e rapidamente conquistou a confiança do torcedor.

“Fiquei triste ao sofrer a lesão, mas isso já passou e estou contente com o retorno. Vou me entregar ao máximo para ajudar os meus companheiros, porque queremos títulos para o São Paulo em 2018. Estou pronto para trabalhar forte novamente em busca de um espaço na equipe, porque o momento defensivo do time é muito bom e isso elevará a disputa por uma vaga”, acrescentou o jogador, que vive a expectativa de estrear a camisa 5 herdada de Lugano.

Assim como o equatoriano, Valdívia também vive a expectativa de reforçar o Tricolor. Contratado na última semana, o meia-atacante foi inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF e seguiu a programação da comissão técnica para ficar à disposição no confronto com os alagoanos, que será disputado no Estádio Rei Pelé.

“Treinei forte e estou preparado. Se tiver a oportunidade, espero fazer uma boa estreia para ajudar os meus companheiros em busca da classificação. Será um jogo decisivo, mas já enfrentei partidas assim e estou pronto. Estamos focados para brigar pela vaga”, avaliou o camisa 21, que chegou ao Tricolor por empréstimo até o final da temporada.