Home / Notícias / Famosos e Variedades / Deus Salve o Rei: Afonso salva Catarina mas é sequestrado

Deus Salve o Rei: Afonso salva Catarina mas é sequestrado

Afonso (Romulo Estrela) em cena do primeiro capítulo de Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução/Globo)Afonso (Romulo Estrela) em cena do primeiro capítulo de Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução/Globo)

Afonso (Romulo Estrela) se tornará vítima de Constantino (José Fidalgo) após salvar Catarina (Bruna Marquezine) em Deus Salve o Rei.

O ex de Amália (Marina Ruy Barbosa) invadirá o acampamento do vilão para resgatar a vilã, mas acabará capturado, como informa Daniel Castro. O duque o manterá amarrado na floresta e declarará guerra contra o reino de Artena.

Vale lembrar que Constantino pedirá um resgate pela vida da princesa. Augusto (Marco Nanini), e o herdeiro do trono de Montemor agirá sozinho para libertar a filha do rei. “O seu pai vai ordenar o ataque dentro de alguns instantes, precisamos ser rápidos”, falará ele, após invadir o acampamento.

+ O Outro Lado do Paraíso: Interesseiro ou apaixonado? Renato pede Clara em casamento

“Mas como vamos conseguir sair daqui?”, perguntará Catarina. “Confie em mim”, falará o ex-príncipe, que sairá com ela pela floresta. Ao dar falta da refém, Constantino colocará seus soldados à procura. Afonso lutará com vários oponentes e mandará que a princesa corra em direção dos guerreiros de Artena. Ela conseguirá alcançar o exército de seu reino e contará que Afonso a salvou.

“Minha filha! Você está bem? Não está ferida?”, questionará Augusto. “Meu pai! Graças a Deus! Afonso me salvou! Mas ele ficou lá. Enfrentando vários soldados sozinho”, contará ela, ofegante. “Demétrio [Tarcisio Filho], mande os homens ajudarem Afonso. Ele é nossa prioridade máxima agora”, ordenará o monarca. A batalha continuará até que os aliados de Constantino se rendam.

O duque, entretanto, não será encontrado pelos homens de Augusto. E, depois, o vilão aparecerá diante de uma fogueira ao lado de Afonso, que estará rendido e amarrado em uma árvore. “Aqui, por enquanto, estamos a salvo. E longe o suficiente para que eu possa agora pensar com calma. Pensar o que irei fazer com você”, comentará o rapaz.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.