Rondônia - 9 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Santos FC / Diogo Vitor acerta renovação com o Santos FC até 2021: “Espero dar alegrias para a torcida”

Diogo Vitor acerta renovação com o Santos FC até 2021: “Espero dar alegrias para a torcida”

Diogo Vitor renovou com o Santos FC até fevereiro de 2021. O meia-atacante assinou contrato na tarde desta quinta-feira (15), na Vila Belmiro, ao lado do presidente José Carlos Peres. Empolgado, o Menino da Vila comemorou o novo vínculo com o clube.

“É muito bom renovar com o Santos FC. Pretendo seguir atuando por vários anos aqui no Peixe. Especulações sempre vão existir, mas a minha vontade era ficar aqui e o importante é que eu vou permanecer. Espero dar muitas alegrias para a torcida alvinegra”, afirmou o jogador de 21 anos.

Integrado ao elenco profissional na última semana, Diogo Vitor já vem treinando normalmente no CT Rei Pelé. O meia-atacante vibrou com a receptividade dos jogadores e do técnico Jair Ventura.

“Está sendo muito bom. Todos no CT me receberam de uma forma bem legal, principalmente o professor Jair. Estou muito motivado e espero corresponder dentro de campo para ajudar a equipe nas várias competições que teremos pela frente”, concluiu o jovem.

(Foto: Vitor Anjos/ Santos FC)