Rondônia - 22 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Gabriel fala grosso, cobra companheiros e mira clássico: ‘Pode ser divisor de águas’

Gabriel fala grosso, cobra companheiros e mira clássico: ‘Pode ser divisor de águas’

Às vésperas da estreia na Libertadores, Gabriel lamentou nova derrota do Corinthians

Às vésperas da estreia na Libertadores, Gabriel lamentou nova derrota do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O volante Gabriel foi direto ao comentar a derrota do Corinthians para o São Bento na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, por 1 a 0. Para o camisa 5, o Timão voltou a atuar sem a devida concentração, o que resultou em novo fracasso dos comandados de Fábio Carille.

“A equipe é a mesma do ano passado, temos que melhorar, logo teremos Libertadores. O time precisa se encontrar. Falta concentração. Não pode acontecer com o Corinthians. É se cobrar no vestiário”, disse Gabriel na saída do gramado, antes de seguir para o vestiário da Arena Corinthians.

Assim como na derrota para o Santo André, o Corinthians criou poucas oportunidades de perigo e viu o Santo André marcar na primeira chance que teve, com João Paulo, de cabeça. O gol dos visitantes só evidenciou a falta de repertório dos corinthianos, e o Timão não foi capaz de evitar o revés diante de menos de 15 mil torcedores.

Leia também:Após derrota na Arena, Danilo diz que Corinthians precisa dar a volta por cimaEstreia amarga: Corinthians joga mal e perde a segunda seguida no retorno à Arena

De acordo com Gabriel, o Corinthians precisa se ater aos próximos jogos, sobretudo ao clássico diante do Palmeiras, marcado para 24 de fevereiro, na Arena, para se reabilitar na temporada e entrar embalado na Copa Libertadores da América – estreia, contra o Millonarios, acontece no dia 28.

“Faltou muita concentração novamente. O próximo jogo é contra o Red Bull em Campinas (na próxima segunda-feira, no Moisés Lucarelli), e o clássico pode ser um divisor de águas, como foi no ano passado”, projetou o volante.

O Corinthians volta a campo apenas na próxima segunda-feira, quando enfrenta o Red Bull Brasil fora de casa, no Moisés Lucarelli, às 20h, pelo Paulistão.

Confira os próximos jogos do Corinthians

19 Fev, Seg, 20h00 – Red Bull Brasil x Corinthians24 Fev, Sáb, 17h00 – Corinthians x Palmeiras28 Fev, Qua, 21h45 – Millonarios x Corinthians04 Mar, Dom, 17h00 – Santos x Corinthians07 Mar, Qua, 21h45 – Corinthians x Mirassol11 Mar, Dom, 17h00 – Botafogo-SP x Corinthians

Veja mais em:
Gabriel, Campeonato Paulista e Libertadores da América.