Rondônia - 19 de agosto de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Outro Lado do Paraíso: Nádia se revolta, “chuta” juiz e arranja novinho tatuado

O Outro Lado do Paraíso: Nádia se revolta, “chuta” juiz e arranja novinho tatuado

imagem15-02-2018-13-02-34Nádia (Eliane Giardini) em cena de O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Divulgação/Raquel Cunha)

Nádia (Eliane Giardini) vai ficar completamente desesperada ao descobrir que o seu marido é sócio do bordel de Pedra Santa e de que mantém um caso com a gerente do local na novela O Outro Lado do Paraíso. Depois de flagrá-los, contando com a ajuda de Clara (Bianca Bin), ela decide se separar e mandá-lo embora de casa.

O Outro Lado do Paraíso: Patrick diz que é só amigo de Clara, mas é repreendido por Caetana

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, a empresária pedirá para que os seus funcionários entendessem o seu lado pois irá diminuir a comissão de todo mundo. Nádia ficará sem o valor generoso que Gustavo (Luis Melo) lhe dava mensalmente.

“É óbvio que no divórcio litigioso vou arrancar o couro dele. Mas até lá, preciso do salão para sobreviver”, dirá ela para os funcionários. Todos irão se rebelar contra a dona do empreendimento, menos Odair (Felipe Titto). “Eu ajudo a arrumar. Deixa comigo, não tenho medo de serviço pesado, não”, dirá o rapaz, que é todo tatuado.

“Agradecida, Odair. Viu como se comportaram? Como se eu fosse uma inimiga. Estou com o coração despedaçado. Meu marido me traiu por anos. Eu fui a melhor das mulheres, nunca disse que tinha dor de cabeça, nem uma vez na vida. E mesmo assim, ele me traía”, contará a madame.

Felipe Titto (Foto: Divulgação)Odair (Felipe Titto) na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Divulgação)

O jovem consolará a dondoca e perguntará o que ela fará para se vingar. “Pagar na mesma moeda”, anunciará ela, partindo para cima do bonitão na sequência. Os dois vão ter um momento quente ali mesmo e ela pedirá que ele não a chame mais de “senhora”. “Depois de tudo o que aconteceu, não há lugar para formalidades”, dirá a mãe de Bruno (Caio Paduan). “Nunca pensei que ia me dar chance”, falará Odair.

O Outro Lado do Paraíso: Patrick encontra nova vítima de delegado pedófilo

“Vou me separar do meu marido. Ele me traiu, vergonhosamente, por todos esses anos. Agora, vou pagar na mesma moeda. Sempre botei um olho em você. Estou disposta até a ter um caso. Quero que todo mundo saiba que dei a volta por cima. É isso, sim. Vai ter um caso comigo. Um caso. É uma ordem”, decidirá Nádia.

“Se é uma ordem, eu obedeço, patroa”, concordará o cobiçado rapaz. As cenas vão ao ar a partir do dia 9 de março.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.