Rondônia - 20 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Record chama “reforço” e Moisés entrará na novela Apocalipse

Record chama “reforço” e Moisés entrará na novela Apocalipse

imagem15-02-2018-14-02-34O ator Paulo Gorgulho viverá Moisés em Apocalipse. (Foto: Reprodução)

A novela Apocalipse até conseguiu aumentar os seus índices de audiência depois da mudança na grade de programação noturna da Record, mas nada que pudesse salvá-la de ser um dos maiores fracassos na dramaturgia da emissora paulista.

O Outro Lado do Paraíso: Interesseiro ou apaixonado? Renato pede Clara em casamento

Apostando alto, a direção da novela determinou que o personagem Moisés retornasse ao ar e entrasse na trama bíblica. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, que a decisão já foi tomada oficialmente, mas que não será o ator Guilherme Winter quem o interpretará dessa vez.

Caberá ao ator Paulo Gorgulho viver o personagem. A direção quer evitar a repetição de Winter, já que Os Dez Mandamentos está no ar novamente em reprise. O rapaz, aliás, estava escalado para trama de Vivian de Oliveira, mas declinou na última hora.

REPRISE DE APOCALIPSE

A Record decidiu exibir a novela Apocalipse em mais um dia da semana, no domingo. O resumo da semana da trama bíblica, que estreou no último dia 11 de fevereiro, domingo de Carnaval, surpreendeu a todos e dobrou a audiência da Record no fim de noite, após o Domingo Espetacular.

Globo decide explorar a vida da família do sírio Kaysar, do BBB18

A reprise especial da trama bíblica de Vivian de Oliveira teve 8,2 pontos de média, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Foi o dobro da audiência registrada pela Record na faixa horário com a exibição de séries, que marcaram 4,1 pontos na média das últimas quatro semanas.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.