Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Rodriguinho aponta demérito do Corinthians; falta de concentração volta a ser problema

Rodriguinho aponta demérito do Corinthians; falta de concentração volta a ser problema

Meia conversou com a imprensa na zona mista da Arena de Itaquera

Meia conversou com a imprensa na zona mista da Arena de Itaquera

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A Quarta-feira de Cinzas, que sela o período de Carnaval, foi realmente nebulosa. No primeiro duelo do Corinthians na Arena de Itaquera em 2018, os donos da casa foram superados por 1 a 0 pelo São Bento. Depois do embate, Rodriguinho conversou com a imprensa e apontou demérito do Timão que determinou o mau resultado.

“Vão fechar, vão se defender o jogo inteiro, e a gente proporcionou o que eles queriam, né? Eles conseguiram fazer um gol logo e seguraram o jogo inteiro. Nosso demérito foi não ter conseguido furar a defesa deles”, disse, na zona mista do estádio corinthiano.

E o tropeço foi difícil de engolir. Além de não pontuar frente ao modesto time do interior de São Paulo, a equipe do Parque São Jorge ainda viu uma invencibilidade de 31 anos se encerrar na partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Leia também: Jadson pede correção de ‘bate e volta’ do Corinthians e critica falta de concentração

Assim como outros companheiros fizerem em jogos passados, Rodriguinho citou a falta de concentração recorrente por parte dos jogadores alvinegros. O atleta reconheceu que erros pouco cometidos pelo Timão na última temporada vêm ganhando espaço em confrontos recentes.

“Realmente temos de melhorar, foi assim no jogo contra o Santo André, contra o Novorizontino e hoje se repetiu. Alguns passes simples que não erramos, mas está acontecendo. Se você errar tentando acertar uma jogada de gol é aceitável, mas se errarmos em coisas simples não aceitamos”, afirmou.

Por fim, o corinthiano negou que o Corinthians esteja se tornando um time previsível: “Não. A gente está mudando o esquema, tentando adaptar, melhorar, jogadores novos chegando. Em breve voltaremos a mostrar a nossa força”, finalizou.

Veja mais em:
Rodriguinho e Campeonato Paulista.