Rondônia - 21 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / São Paulo FC / Sub-20 encerra preparação em campo para enfrentar o Talleres/ARG – SPFC

Sub-20 encerra preparação em campo para enfrentar o Talleres/ARG – SPFC

Na manhã desta quinta-feira, dia 15 de fevereiro, o São Paulo realizou o último treino antes de encarar o Talleres, da Argentina, pela última partida da fase de grupos da Libertadores da América Sub-20, em Montevidéu, no Uruguai. A partida vale a vaga na semifinal do torneio. 

Com duas vitórias nas duas primeiras rodadas, diante do Quebracho, da Bolívia, e do Atlético Venezuela, o São Paulo e o time argentino brigam pela primeira posição no grupo A. O Tricolor joga pelo empate, devido ao maior saldo de gols. São 11 contra 5.

Após aquecimento em grupo, comandado pelo preparador físico Kako Perez, o time titular foi separado do suplentes. Com queixa de dores, Gabriel Novaesn Antony e Cássio treinaram separados. Em meio campo André Jardine ensaiou com os atletas jogadas ofensivas.

Em seguida, treinou jogadas iniciadas de bola parada, tanto de escanteio como faltas, pensando já no posicionamento de marcação do time argentino. Na outra parte do campo, o auxiliar técnico Lucas Macorin comandava um jogo de três contra três na área, mantendo alta intensidade de ataque e defesa.

No período da tarde os atletas descansam no hotel. A noite, assistem a um compacto feito pela comissão técnica e analise de desempenho da última partida, diante do Atlético Venezuela, corrigindo posicionamentos. São Paulo e Talleres se enfrentam nesta sexta-feira, dia 16, às 17h30 (horário de Brasília), 16h30, horário de Montevidéu, no Estádio Centenário.