Rondônia - 19 de agosto de 2018
Home / Notícias / Esportes / São Paulo FC / Tricolor encara o CSA em duelo decisivo pela Copa do Brasil – SPFC

Tricolor encara o CSA em duelo decisivo pela Copa do Brasil – SPFC

Embalado por três vitórias consecutivas, o Tricolor terá mais uma decisão pela frente na Copa do Brasil de 2018. Após eliminar o Madureira, além dos triunfos sobre Botafogo-SP e Bragantino pelo Campeonato Paulista, o São Paulo enfrentará o CSA-AL na noite desta quinta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), em Maceió, em busca da vaga para a terceira fase.

A equipe classificada será definida em jogo único, e em caso de empate a decisão será nas penalidades máximas. Quem avançar, enfrentará Novo Hamburgo ou CRB na sequência da competição nacional. Por isso, a delegação são-paulina seguiu focada para Alagoas atrás da permanência no torneio.

“Será um jogo único, então precisamos entrar muito concentrados porque sabemos que não será fácil. Estamos trabalhando pra fazer uma grande partida pra conquistar a vaga para a próxima fase”, afirmou Rodrigo Caio, que ao lado dos companheiros foi recebido com energia positiva pelos torcedores locais na última quarta (14).

Ao desembarcarem no aeroporto da cidade, os são-paulinos foram recepcionados com festa pela torcida, que abraçou a equipe e desejou sorte em busca da classificação. Para retribuir todo o carinho do povo nordestino, os atletas posaram para fotos e distribuíram autógrafos.

“Muito bom ser recebido desta maneira, porque mostra que o torcedor está ao nosso lado para este jogo decisivo. Será uma partida difícil, mas com o apoio do nosso torcedor vamos com tudo para decidir a vaga. Uma recepção como esta mostra força da torcida são-paulina em todos os cantos do país”, destacou Marcos Guilherme.

Vale lembrar que em busca da classificação, a delegação seguiu reforçada pela dupla Valdívia e Arboleda. Já Petros (cumpre o segundo e último jogo da suspensão imposta pelo STJD por expulsão contra o Bahia, na última rodada do Brasileiro) Lucas Fernandes (pancada na perna) e Morato (aprimora forma física após cirurgia no joelho direito) não reúnem condições de jogo.

CSA-AL x SÃO PAULO

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)Data: 15/02/2018 (quinta-feira)Horário: 21h30 (de Brasília)Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)Assistentes: Carlos Berkenbrock e Helton Nunes (ambos de SC)