Rondônia - 15 de agosto de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Veja como Gael era espancado por Sophia em O Outro Lado do Paraíso

Veja como Gael era espancado por Sophia em O Outro Lado do Paraíso

imagem15-02-2018-15-02-33Gael quando foi espancado na cadeia (Foto: Reprodução)

Gael (Sérgio Guizé) é um “espancador de mulheres” na atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. No entanto, o que ninguém sabe é que o motivo de tudo isso foi a forma com a qual ele era tratado pela mãe, Sophia (Marieta Severo) na infância.

Incêndio atinge Estúdios Globo e destrói cenário de O Outro Lado do Paraíso

Conforme já noticiamos, ele vai procurar Mercedes (Fernanda Montenegro) mais uma vez e questionar o que o fez se tornar esse monstro. Desta vez, a vidente conseguirá manter o cliente sob controle na sessão e o lembrará como foi que ele cresceu.

No momento que Gael chega ao local, Josafá (Lima Duarte) tenta barrá-lo, mas Mercedes afirma que o rapaz está pronto para conversar sem partir para a violência. O avô de Clara (Bianca Bin), no entanto, o amarra em uma cadeira para contê-lo.

Atuando na novela das 7, Marina Ruy Barbosa pede ida para o SBT

Em uma espécie de hipnose, o jovem passa por uma regressão e volta até a sua infância, enquanto Mercedes “dialoga com os monstros que vivem dentro do seu corpo”. Gael então lembra das surras que levava da mãe, com cinto e pedaços de pau.

imagem15-02-2018-15-02-33Sophia é mãe de Gael (Foto: Divulgação/Montagem)

Na cena, Sophia o persegue e o maltrata, em meio ao desespero e vários gritos do garoto. “Não, mãe, não! Dói, mãe, dói”, dispara ele, que retorna ao momento atual e fica arrasado com as lembranças. Mercedes então explica o motivo de seus espancamentos.

Ela coloca a mão sobre a cabeça e os ombros do rapaz, retira as más energias, ele vai embora liberto e procura Sophia. No acerto de contas com a mãe, Gael pergunta o motivo de tudo aquilo que passou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.