Rondônia - 18 de junho de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Capitã em título do Sul-Americano, ‘joia’ do Corinthians relembra conquista e projeto futuro

Capitã em título do Sul-Americano, ‘joia’ do Corinthians relembra conquista e projeto futuro

1.4 mil
visualizações

22 comentários


Comunicar erro

Aos 17 anos, Ana Vitória já soma dois títulos com a camisa do Timão

Aos 17 anos, Ana Vitória já soma dois títulos com a camisa do Timão

Foto: Reprodução Instagram/Corinthians Futebol Feminino

Sempre é tempo de falar de coisas boas, certo? E, por isso, mesmo depois de quatro meses, Ana Vitória Kliemaschewsk, ou simplesmente Ana Vitória, compartilhou suas lembranças sobre a conquista inédita da Copa Libertadores da América. A meia do Corinthians, de apenas 17 anos, foi capitã da campanha do Sul-Americano Sub-20.

“Foi uma experiência muito boa, gratificante. Pelo fato de ser capitã… gostei de receber o troféu. E a confiança do treinador de ter me dado a função, mas ser campeã foi indescritível mesmo”, iniciou, em entrevista publicada na conta oficial do Instagram da equipe feminina de futebol do clube.

“Um título incrível que foi como o da Libertadores, de uma maneira tão gostosa, competitiva, e agora com o Sul-Americano, com uma campanha extraordinária também. Para o meu primeiro ano no profissional foi sensacional”, completou.

Leia também: Evitando falar em Dérbi, Cássio torce por grupo fechado o mais rápido possível

E mesmo com a pouca idade, são vários os apelidos creditados à jogadora. Nascida em Rondonópolis, Mato Grosso, Ana é considerada uma das joias de sua safra. Por conta de algumas características de jogo e, claro, habilidade, a jovem já foi chamada até de “nova Marta”.

Tendo dado os primeiros passos no mundo da bola em 2012, e para isso, tendo de atuar muita vezes entre meninos, a meia do Timão projetou o futuro junto ao time alvinegro: “Espero chegar em todas as competições, conquistar mais títulos. Se o meu primeiro ano foi bom, espero que o segundo seja ainda melhor”, concluiu.

Notícia atualizada às 15h30.

Confira o bate-papo com a meio-campista do Corinthians

Ela tem apenas 17 anos, mas em pouco mais de quatro meses já conquistou a Copa Libertadores da América Feminina e o Sul-Americano Sub-20, essa como capitã. • • A @anakliemaschewsk falou conosco sobre seu momento de carreira e você acompanha agora a entrevista. • • #VaiCorinthians #SCCP #Timão #FutebolFeminino #AquiÉCorinthians #PréTemporada #Decathlon #ÉPositivo #CorinthiansÉPositivo

Uma publicação compartilhada por Corinthians – Futebol Feminino (@corinthiansfutebolfeminino) em 16 de Fev, 2018 às 10:46 PST

Veja mais em:
Futebol feminino.