Rondônia - 26 de setembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Deus Salve o Rei: Catarina usa divórcio de Afonso para atingir Amália

Deus Salve o Rei: Catarina usa divórcio de Afonso para atingir Amália

Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Raquel Cunha)Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Catarina (Bruna Marquezine) descobrirá que o casamento de Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) foi anulado e usará a isso para atingi-la em Deus Salve o Rei.

Após salvar Catarina de Constantino (José Fidalgo), Afonso será reconhecido por Augusto (Marco Nanini), que o convidará para comandar sua tropa, como informa Daniel Castro. Na fortificação, o herdeiro de Montemor revelará durante uma conversa com a princesa que seu casamento com Amália foi anulado. “A minha esposa perdeu a memória”, dirá ele.

+ O Outro Lado do Paraíso: Sophia manda explodir Vinícius

“Eu não compreendo. Isso quer dizer que…”, falará a filha do monarca. “Que ela não se recorda mais de quem eu sou”, emendará Afonso, deixando Catarina surpresa. A malvada ficará contrariada com a decisão do pai de dar o cargo a Afonso, no entanto precisará dele para cumprir a decisão que atingirá Amália.

Prestes a receber guerreiros para um torneio esportivo, Catarina ordenará que a feira em que a plebeia trabalha seja removida para que não incomode os visitantes com o mau cheiro. A protagonista ficará revoltada e enfrentará a princesa pela segunda vez indo ao castelo. No local, a filha de Augusto atingirá a rival citando a anulação de seu casamento.

Amália entrará na sala, trocará olhares com Afonso e será provocada por Catarina. “Não sabia que seu ex-marido é agora o comandante do exército de Artena? Perdão, é ex-marido que se chama? Ou haveria algum outro termo para quem teve o casamento anulado?”, comentará.

“Não vim aqui para tratar de minha vida pessoal, alteza. Vim lhe pedir que volte atrás em sua ordem de remover a feira de Artena do seu lugar de direito”, dirá a plebeia, que fará um acordo com a rival de melhorar a higiene da feira para que ela mantenha as barracas.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.