Rondônia - 18 de junho de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Deus Salve o Rei: Virgílio resolve matar Afonso para feitiço em Amália não perder efeito

Deus Salve o Rei: Virgílio resolve matar Afonso para feitiço em Amália não perder efeito

Virgílio (Ricardo Pereira) em cena de Deus Salve O Rei (Foto: Globo/Marília Cabral)Virgílio (Ricardo Pereira) em cena de Deus Salve O Rei (Foto: Globo/Marília Cabral)

Virgílio (Ricardo Pereira) ficará incomodado ao ver que Amália (Marina Ruy Barbosa) está recuperando a memória em Deus Salve o Rei. Por esse motivo, Brice (Bia Arantes) sugerirá que ele mate Afonso (Romulo Estrela) para evitar que isso aconteça.

A protagonista terá um flash de memória do dia em que foi salva pelo herdeiro de Montemor. “Lembrei daquele dia, quando eu estava na nossa carroça antiga, o cavalo se assustou e quase me jogou no precipício”, falará ela, que trocará o nome do comerciante pelo do ex-príncipe em um deslize.

+ O Outro Lado do Paraíso: Adriana tem tumor maligno e será internada às pressas

Virgílio ficará incomodado com a conversa, no entanto se surpreenderá ao perceber que a plebeia acredita que foi ele quem a salvou. “Se não fosse por você… Mais uma vez você salvou a minha vida”, comentará Amália.

“Não, Amália, não fui eu que…”, dirá o vilão, em um impulso. “Não foi você o quê? Não pode ter esquecido que me salvou de…”, falará a ruiva, como informa Daniel Castro. “Claro! Felizmente eu estava por perto e… Bom, acho que é melhor você entrar. O dia foi puxado, você precisa descansar”, afirmará o vilão.

Depois, Virgílio seguirá Brice pela floresta para falar sobre o feitiço. “É Amália. Ela está estranha. Agindo, falando de modo… Hoje, mais cedo, ela trocou meu nome, e me chamou de Afonso! Depois do que você fez, ela deveria tê-lo esquecido, e não estar trocando nossos nomes”, bradará ele, irritado.

“E pior: Amália lembrou de uma situação, um acidente com uma carroça em que quase morreu. Quando ela foi salva por Afonso, mas pensou que estivesse comigo! Há algo errado”, explicará o comerciante.

“Não há nada de errado, é apenas o inevitável”, comentará a bruxa. “O feitiço… Ele tem o seu tempo. De começar e de acabar”, revelará ela. “Como acabar?! Não foi isso que nós combinamos!”, rebaterá Virgílio.

“Não se fazem acordos no mundo da magia. É assim porque nada pode prevalecer sobre o tempo. É ele quem tudo determina. E o tempo fará com que o feitiço perca sua força”, dirá a bruxa. “Tem que haver uma maneira de…”, começará o vilão. “Há uma maneira. Uma maneira de apagar para sempre todas as lembranças que Amália tem de Afonso”, explicará.

“Da única forma que o tempo pode ser derrotado. A única maneira em que tudo encontra seu fim e não há volta. Para que Amália jamais recupere a memória sobre seu amado. Afonso precisa morrer”, declarará ela. Virgílio ficará chocado, mas tratará de armar um plano para acabar com a vida do rapaz.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.