Rondônia - 25 de setembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Globo promete trama forte e polêmica para a próxima supersérie

Globo promete trama forte e polêmica para a próxima supersérie

Maria (Alice Wegmann) e Hermano (Gabriel Leone) em Onde Nascem os Fortes (Foto: Globo/Estevam Avellar)Maria (Alice Wegmann) e Hermano (Gabriel Leone) em Onde Nascem os Fortes(Foto: Globo/Estevam Avellar)

A Globo se prepara para levar ao ar a sua nova supersérie, nome encontrado pelo canal para diferenciar as novelas exibidas nas 23h das demais. Onde Nascem os Fortes, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, fará jus ao título.

A proposta do canal é exibir uma trama pesada e violenta, inclusive nas cenas que envolvem a protagonista Maria (Alice Wegmann). Em determinado capítulo, a mocinha será estuprada e o desfecho será a morte do seu agressor, algo não muito comum nas novelas.

+Sucesso aos domingos, Rodrigo Faro renova com a Record

O folhetim ainda contará com um juiz bastante violento, que será interpretado por Fábio Assunção. Segundo Ricco, o personagem gosta de dar às suas aves de estimação o nome de suas vítimas fatais.

ALICE WEGMANN COMENTA CENA FORTE

A atriz Alice Wegmann, como o TV Foco já informou, está no elenco da próxima supersérie da Globo, Onde Nascem os Fortes. O folhetim, assim como praticamente todas as tramas que já foram ao ar na faixa das 23h, será bastante pesado em termos de sexo e violência.

Maria, personagem de Alice, será violentada, que será retratado em cena. Prometendo chocar os internautas, a personagem matará o seu agressor após ser violentada. Com isso, após se vingar do criminoso, se tornará fugitiva da polícia.

Em entrevista ao jornal Extra, Alice comentou o que achou a cena, que considerou ser muito forte: “Foi pesado, chocante. É a mais forte e a mais emocionante que já fiz. Saí de lá precisando pensar no assunto”, disse.

ALICE REVELA DISTÚRBIO ALIMENTAR

A atriz Alice Wegmann relembrou os distúrbios alimentares e problemas com o corpo que sofreu no passado. Alice usou as suas redes sociais para fazer um desabafo após ler a notícia de que uma jovem de 11 anos se suicidou por ter baixa autoestima.

“Hoje no almoço, eu confessei pra um amigo o quanto odiava odiar meu corpo. Durante anos fiquei sem usar regata porque tinha horror aos meus ombros e braços largos – procurei vários nutricionistas, segui dietas da moda várias vezes e isso nunca me fez feliz”.

“Fiz 8 anos de ginástica olímpica, treinava 7h por dia, minha estrutura obviamente é larga. Aos poucos, tenho aprendido a gostar disso. Mas já deixei de sair de casa algumas vezes por insegurança. Desde os 15 vivia de dieta, e isso num determinado momento acarretou num distúrbio alimentar. Aí eu fui aos poucos descobrindo a quantidade de amigos que passam pela mesma situação; conheço gente com bulimia, compulsão alimentar, anorexia e por aí vai”, falou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.