Rondônia - 12 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Outro Lado do Paraíso: Clara desmascara golpe de Aura

O Outro Lado do Paraíso: Clara desmascara golpe de Aura

Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Clara (Bianca Bin) desmascarará a golpista Aura (Tainá Müller) em O Outro Lado do Paraíso.

A protagonista jogará verde e conseguirá provar que a médica está mentindo que é filha de Jonas (Eucir de Souza) para dar o golpe. A atual de Gael (Sergio Guizé) procurou Patrick (Thiago Fragoso) para informar que tem direito a parte das terras herdadas por Clara, como informa Daniel Castro.

+ O Outro Lado do Paraíso: Nádia salva Diego, Patrick se revolta e Gael pune cruelmente Sophia

“Meu pai era dessa região. Falava que nas terras onde vivia tinha esmeraldas. Ele era caminhoneiro. Um dia sumiu, não voltou. Mas minha mãe alimentou meu sonho. Que eu ia descobrir as pedras de que meu pai tanto falava. Eu cresci, me formei. Li sobre as minas no jornal. Resolvi vir pra cá. Por coincidência, conheci o Gael e namoramos”, falará ela.

O advogado prontamente procura a mocinha, que pensará uma forma de comprovar a história. Ela irá atrás da médica no hospital e indagará por que Aura não falou diretamente com ela sobre a suspeita de ser sua irmã.

Clara e Aura em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Montagem/Reprodução)Clara e Aura em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Montagem/Reprodução)

“Não sabia como seria recebida. As esmeraldas valem muito dinheiro”, afirmará Aura. A milionária falará sobre a morte do pai e que sempre esperou achar um irmão por aí, já que Jonas era caminhoneiro e vivia de cidade em cidade. “Ele nunca me reconheceu”, revelará a golpista.

Clara vai querer saber o que a suposta irmã lembra de Jonas e comentará sobre uma marcante tatuagem que ele tinha no braço, o desenho de uma âncora com uma sereia. “Essa tatuagem me despertava tantas fantasias. Que saudade de papai”, dirá Aura.

Em seguida, Clara vai falar com Patrick e revelará que fez uma pegadinha com a doutora. “Meu pai nunca teve tatuagem. Ela fingiu se lembrar. Mas é óbvio que está tentando se passar por minha irmã. Deve ter uma carta na manga. Temos que esperar para ver. O que eu sei, Patrick, é que essas esmeraldas atraem o mal”, opinará a jovem.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.