Rondônia - 12 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Verdão visita a Ponte Preta para recuperar pontos perdidos em casa | Palmeiras

Verdão visita a Ponte Preta para recuperar pontos perdidos em casa | Palmeiras

Roger Machado não adiantou a escalação; pendurado, Felipe Melo pode ser poupado.

DivulgaçãoVindo de um empate com o Linense em pleno Allianz Parque, o Palmeiras visita a Ponte Preta na noite deste domingo para tentar recuperar os pontos desperdiçados como mandante.

A partida, válida pela oitava rodada do Paulistão, será realizada em Campinas, às 19h30 com transmissão exclusiva do canal Premiere.

Como mal teve tempo para treinar o time após o jogo de quinta-feira, o técnico Roger Machado não deu pistas da formação que pretende utilizar, ou seja, não se sabe que Michel Bastos e Guerra serão mantidos como titulares.

Como na rodada seguinte o Verdão vai enfrentar o Corinthians, Roger pode optar por preservar os jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos, no caso Victor Luis e Felipe Melo. Se isso acontecer, Michel Bastos permanecerá entre os 11 e Thiago Santos vai para o jogo.

Levando em consideração a questão dos cartões, a provável escalação alviverde é: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo (Thiago Santos), Tchê Tchê e Lucas Lima; Guerra, Borja e Dudu.