Rondônia - 25 de setembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Tempo de Amar: Revoltada, Delfina arma e tenta matar Vicente

Tempo de Amar: Revoltada, Delfina arma e tenta matar Vicente

Delfina (Letícia Sabatella) em Tempo de Amar (Foto: Globo/João Miguel Júnior)Delfina (Letícia Sabatella) em Tempo de Amar(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Em Tempo de Amar, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Delfina (Letícia Sabatella) armará para matar Vicente (Bruno Ferrari).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Alcides Nogueira, José Augusto (Tony Ramos) começará a desconfiar da amante após ela comprar as terras vizinhas a sua fazenda.

O pai de Maria Vitória (Vitória Strada) pedirá a ajuda de Vicente para investigar melhor o caso e descobrir a verdade sobre a megera.

+Prestes a casar com Klebber Toledo, Camila Queiroz não quer ostentação: “Casar custa caro”

Revoltada com a interferência de Vicente, a mãe de Tereza (Olivia Torres) irá armar contra a vida do mocinho e usará um cavalo arisco para provocar um acidente nele.

ATRIZ ENTRA EM TEMPO DE AMAR

A atriz Julia Almeira aceitou sair da rotina e conforto de Londres, onde mora há três anos, para se aventurar em mais um trabalho no Brasil. Tempo de Amar, novela das 18h da Globo, no entanto, é um diferencial em sua carreira, por se tratar de sua primeira novela de época.

Em entrevista ao site Gshow, Julia falou sobre essa diferença. “Novela de época me tirou da zona de conforto, e é desafiador para o ator porque é preciso se achar dentro do personagem e ser transportado para aquele momento. Este trabalho exige muito mais foco e dedicação porque a construção da personagem vem de referências e de nada palpável no mundo de hoje”, disse.

Vivendo a estilista Eva, a atriz revelou de onde tirou inspiração para a personagem. “Escolhi unhas curtas e claras em fotos antigas da Coco Chanel, que era uma mulher muito elegante e trabalhadora. Assisti alguns filmes das atrizes Greta Garbo e Lauren Bacall para buscar a forma clássica de como carregavam os chapéus. Essa preparação é uma delícia! É muito gratificante poder colocar meu lado mais criativo em prática de novo”, contou.

+Com 50 de carreira, Diogo Vilela relembra importante programa da carreira: “Sem explicação”

Não é só na ficção que Julia Almeida está ligada ao mundo da moda. Seu trabalho pessoal é justamente no mundo das roupas: “Apostei na construção de uma marca de moda praia sustentável chamada Florita Beachwear. Os produtos são produzidos tendo como preocupação a poluição causada pelo plástico e a ideia é resgatar o estilo criativo dos cariocas e do Rio de Janeiro”.

A atriz também não descartou voltar a morar no Rio de Janeiro. “Claro que penso em voltar. Quem sabe um dia… Não fecho as portas para nada. Sinto saudade dos meus pais, meus amigos de infância, da praia e do sol”, disse.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.