Rondônia - 20 de setembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / São Paulo FC / Metas para domingo: reabilitação e vitória – SPFC

Metas para domingo: reabilitação e vitória – SPFC

Vencer ou vencer, este é o objetivo do Tricolor para o próximo compromisso no Campeonato Paulista. Após dois tropeços, a equipe são-paulina enfrentará a Ferroviária diante do torcedor são-paulino no domingo (25), no Morumbi, com a missão de se reabilitar na temporada.

>COMPAREÇA AO MORUMBI PARA APOIAR O TRICOLOR! 

“O São Paulo é um só, e estamos todos juntos. Vamos trabalhar e pensar no jogo contra a Ferroviária, porque só a vitória nos interessa. Teremos dois dias para ajustar o time, fazer as correções e buscar uma melhora”, afirmou o zagueiro Bruno Alves.

Apesar do revés em Itu, o time são-paulino se manteve na liderança do Grupo B, com dez pontos, mas sabe que é preciso unir forças para retomar o caminho das vitórias para buscar a classificação nesta reta final de primeira fase.

 “Temos de ter personalidade, não tem mais menino aqui e sabemos da pressão. Se entramos nessa situação, só nós podemos sair. O psicológico é muito importante e precisamos ter confiança. Tem de treinar a cabeça, o psicológico. Saber jogar bola a gente sabe, mas temos de mostrar para ter o torcedor ao nosso lado”, emendou Marcos Guilherme.

Em busca da vaga no mata-mata do estadual, o São Paulo terá mais quatro compromissos pela frente. Além de encarar o clube de Araraquara, o Tricolor terá os confrontos com Linense (fora), Palmeiras (fora) e Red Bull Brasil (casa).