Rondônia - 18 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Corinthians desloca parte do estafe para destrinchar primeiro rival da Libertadores

Corinthians desloca parte do estafe para destrinchar primeiro rival da Libertadores

1.7 mil
visualizações

23 comentários


Comunicar erro

Mauro da Silva, observador técnico de Carille, foi a Bogotá para ver o Millonarios

Mauro da Silva, observador técnico de Carille, foi a Bogotá para ver o Millonarios

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

As atenções no Centro de Treinamento do Corinthians estão voltadas para o Palmeiras, próximo adversário do Paulistão, que irá à Arena neste sábado, dia 24. Mas não para todos os profissionais. Como tradicionalmente acontece, alguns profissionais foram deslocados para focar no Millonarios (COL), primeiro desafio na Copa Libertadores da América, na próxima quarta-feira, em Bogotá.

Ao menos um membro do Centro de Inteligência do Futebol (Cifut), um dos auxiliares diretos de Fábio Carille e o observador Mauro da Silva ficaram mais focados nos últimos dias em acompanhar vídeos e definições da equipe colombiana, que ocupa o décimo lugar do Torneio Apertura do Colombiano após quatro jogos.

Mauro, inclusive, foi até a Colômbia no último final de semana para acompanhar in loco o duelo entre Millonarios e Atlético Nacional, no mesmo palco da estreia alvinegra na competição sul-americana: o estádio El Campín. O jogo terminou empatado, por 1 a 1.

Vale lembrar que, com as datas da Libertadores espalhadas ao longo do ano, os jogos terão uma larga distância um do outro. Após estrear na Colômbia, no dia 28 de fevereiro, o Corinthians voltará a jogar pela competição no dia 14 de março, contra o Deportivo Lara (VEN), em Itaquera.

Em tempo: serão os únicos dois jogos antes da decisão do Campeonato Paulista, marcada para o dia 8 de abril. O terceiro duelo pela Libertadores acontecerá apenas diante do Independiente (ARG), em Buenos Aires, no dia 18 de abril.

Veja mais em:
Libertadores da América.