Rondônia - 13 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Outro Lado do Paraíso: Estela decide perdoar Amaro

O Outro Lado do Paraíso: Estela decide perdoar Amaro

Amaro e Estela em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem)Amaro e Estela em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem)

Estela (Juliana Caldas) e Amaro (Pedro Carvalho) voltarão em O Outro Lado do Paraíso. A jovem perdoará o rapaz após descobrir que ele só ficou com ela por causa das esmeraldas.

Como já informamos, após explosão na mina, Amaro reclamará que não consegue enxergar e irá para o hospital, descobrirá que ficou cego. “Quando volto a enxergar?”, perguntará. “Sinto muito. Coágulos se formaram, pressionando os vasos do olho. O melhor é esperar se dissolverem. Demora alguns meses”, dirá o médico.

+ O Outro Lado do Paraíso: Clara consegue fazer com que Gustavo não seja mais juiz

O português, então, descobrirá que teve descolamento de retina nos dois olhos. “Mas isso tem cura, não tem?”, indagará. “Talvez, mais tarde, uma operação. Não quero dar falsas esperanças”, falará o doutor.

Após uma passagem de tempo, Juvenal (Anderson Di Rizzi) contará a Estela o que aconteceu com o português. “A verdade é que o portuga não enxerga mais. Tá cego. No hospital tiraram as esperanças dele”, revelará, deixando a anã triste.

A irmã de Gael (Sergio Guizé) chamará Rosalinda (Vera Mancini) para ir com ela ao hotel onde os garimpeiros ficarão hospedados após o acidente e abordará Amaro. “É… a mimosa Estela? É você mesma, Estela?”, questionará o português, mexido.

“Deixa de drama, portuga. É a gente, sim”, responderá a empregada, seca. “Mas… Que vieram fazer aqui?”, questionará ele. “Amaro, vem para casa comigo. Vou cuidar de você”, falará a moça.

“Vai ficar aqui, em casa, Amaro. Eu serei seus olhos”, comentará ela, que o ajudará a caminhar pela sala. Sem experiência como cego, o português baterá nos móveis e terá dificuldade para se adaptar.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.