Rondônia - 18 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Outro Lado do Paraíso: Sophia ameaça e Lívia sofre ao tomar atitude

O Outro Lado do Paraíso: Sophia ameaça e Lívia sofre ao tomar atitude

imagem24-02-2018-17-02-15Lívia vai terminar tudo com Mariano em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sophia (Marieta Severo) não deixará pedra sobre pedra quanto ao relacionamento de Lívia (Grazi Massafera) e Mariano (Juliano Cazarré) nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. A megera faz questão de que a filha adotiva termine o relacionamento com o garimpeiro e faz ameaças.

O Outro Lado do Paraíso: Clara tenta ajudar Laura e acaba tendo nova surpresa

“Continue com o Mariano e te ponho pra fora de casa. Fome não vai passar, tem uma pequena participação na produção da mina. Mas eu uso o direito de guarda. Te proíbo de ver o moleque”, falará a vilã, fazendo referência a Tomaz (Vitor Figueiredo).

Sem saída, Lívia marca um encontro com o garimpeiro e termina o namoro entre eles. “Eu não posso ficar com você. Ela…a Sophia…me fez ameaças. (…) Não tem mais nada entre nós. Não me procura mais”, dirá ele, sofrendo bastante com a decisão tomada.

LAURA TOMA NOVA DECISÃO APÓS SE LIVRAR DE DELEGADO PEDÓFILO

Laura (Bella Piero) ao poucos está se livrando de um mal que a atormentou durante toda a sua vida na novela O Outro Lado do Paraíso. A jovem conseguiu provar que foi abusada na infância pelo padrasto, o ex-delegado Vinícius (Flávio Tolezani). Sem saída, o marido de Lorena (Sandra Corveloni) acabou admitindo em juízo que realmente cometeu o crime.

O Outro Lado do Paraíso: Estela decide perdoar Amaro

Na cadeia, Vinícius foi orientado a não tomar banho de sol junto com os outros presos. Há uma lei interna de que estupradores e pedófilos devem morrer quando vão para a cadeia. O ex-delegado não quis ouvir as orientações e insistiu em tomar banho de sol junto com os demais presidiários.

Não deu outra, foi assassinado com várias facadas. Agora, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Laura vai procurar a ajuda de uma psicologa para superar o trauma e conseguir ter uma vida normal ao lado do marido, o médico Rafael (Igor Angelkorte).

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.