Rondônia - 23 de junho de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Outro Lado do Paraíso: Sophia usa Tomaz para afastar Lívia de Mariano

O Outro Lado do Paraíso: Sophia usa Tomaz para afastar Lívia de Mariano

Tomaz (Vitor Figueiredo) e Lívia (Grazi Massafera) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Cesar Alves)Tomaz (Vitor Figueiredo) e Lívia (Grazi Massafera) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Cesar Alves)

Lívia (Grazi Massafera) será chantageada por Sophia (Marieta Severo) para que ela termine o namoro com Mariano (Juliano Cazarré) em O Outro Lado do Paraíso. A vilã falará que a filha nunca mais verá Tomaz (Vitor Figueiredo).

“Eu amo o Tomaz. É um filho pra mim”, falará Lívia. “Chegamos onde eu queria. Ama tanto o Tomaz, não é? Se eu expulsasse você de casa, poderia te proibir de ver o garoto”, dirá Sophia. “Não. Ah, não pode me expulsar. Eu também sou dona das esmeraldas”, comentará a jovem.

+ Vídeo de Pabllo Vittar levando grande tombo em palco repercute; confira

“É tão ridícula, Lívia. Você nunca leu muito bem o contrato da empresa que explora as esmeraldas. Empresa que montei com meu dinheiro e a herança que teu pai, ou melhor, teu pai adotivo, meu falecido marido, deixou pros filhos. Eu usei o dinheiro, Lívia, mas a empresa está só no meu nome e do Gael. Você tem uma participação pequena”, dirá a mulher, rindo.

“Dinheiro, não é? Dinheiro é tudo que te importa”, rebaterá a loira. “Tem mais uma coisa que me importa. O Mariano. Eu tenho um caso com ele há anos. Ele se apaixona, foge… E volta. Sempre volta pros meus braços. Gosto da maneira como ele me beija. Como ele me pega”, afirmará a megera.

A moça pedirá para a mãe de criação parar, mas Sophia sentenciará: “Eu não vou abrir mão dele”. “O Mariano me ama. E eu amo ele. Que cê pode contra isso?”, indagará Lívia. “Continue com o Mariano e te ponho pra fora de casa. Fome não vai passar, tem uma pequena participação na produção da mina. Mas eu uso o direito de guarda. Te proíbo de ver o moleque”, ameaçará a dona das esmeraldas.

Lívia criticará a mãe, que não se incomodará. “Só não quero que tome meu homem. Quer ficar com o menino? Desista do Mariano”, falará. “Eu procuro o Mariano e digo que tudo tá acabado”, declarará ela, aos prantos.

Mais tarde, Lívia se encontrará com o garimpeiro na floresta. “Mariano, a gente não pode continuar. Acabou”, proferirá ela. “Eu já esperava por essa. Ah, mais que esperava. Também levei o maior susto quando dei de cara com a Sophia… Nunca imaginei que era tua mãe”, exprimirá o rapaz.

O garimpeiro tentará explicar que o caso com Sophia acabou de vez porque ama Lívia. “Eu não posso ficar com você. Ela… A Sophia… Me fez ameaças”, revelará.

Mariano questionará que tipo de ameaça. “Eu nem quero falar. Mas ela tem o dinheiro nas mãos, e não só o dinheiro, tem mais que isso”, expressará. “Cê não me ama?”, perguntará ele. “Amo, só não posso mais ficar com você. Não posso”, afirmará ela.

Desesperado, Mariano agarrará Lívia e tentará beijá-la, mas ela o empurrará e correrá. “Não tem mais nada entre nós. Não me procura mais”, encerrará a mulher.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.