Rondônia - 25 de setembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Raquel abandona Bruno para não dar neto negro a Nádia em O Outro Lado do Paraíso

Raquel abandona Bruno para não dar neto negro a Nádia em O Outro Lado do Paraíso

imagem24-02-2018-21-02-14Raquel confrontando Nádia (Foto: Rede Globo/ Reprodução)

Apesar de se amarem, Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza) não ficarão juntos na atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. Apesar de ter rejeitado o pedido de casamento que Radu fez, ela não vai querer voltar para o delegado por causa das atitudes de Nádia (Eliane Giardini).

+ Ana Clara ignora o próprio pai e Ayrton toma atitude no BBB18

Ciente do término do relacionamento entre ela e o segurança, Bruno procura a juíza e propõe voltar o que não havia sido terminado, mas acabará sendo dispensado. “Meu amor por você continua o mesmo”, assumirá Raquel. “Mesmo assim, diz que não quer voltar?”, questiona o rapaz.

“Bruno, tem alguém entre nós. Alguém que sempre estará entre nós. A sua mãe, Bruno”, dirá ela, referindo-se à mãe de Bruno “Ela não me suporta. Me chama de Miss Quilombo, está sempre pronta para me humilhar”, lamenta ela, dizendo que Bruno não faz nada para impedir que isso aconteça.

+ Ayrton se enfurece com todos na casa e ameaça tirar Ana Clara do BBB18

“Ela finge que está tudo bem, que pode ser minha amiga, mas depois dá um jeito de me desprezar…de nos enganar. A última foi a gravidez da Tônia. Sua própria mãe disse que o filho era seu. Sua mãe preferiu mil vezes acreditar que a barriga da Tônia estava pequena…do que correr o risco de ter um neto negro”, lamenta.

“Um neto negro?”, questiona. “Um filho nosso, Bruno. Um dia teríamos um filho, não é? Desprezado pela avó. Rebaixado por ela. E tem mais, Bruno. Você é fraco”, declara. “Raquel…”, reage.  “Saber da sua fraqueza não me faz amar você menos, mas sua mãe consegue manipular, controlar, enganar”, explica.

imagem24-02-2018-21-02-15Raquel e Bruno em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

“E você sempre cai nas histórias dela. Se você fosse forte, Bruno, tinha me assumido desde o começo. Mas não…todas as vezes, por um motivo ou por outro, a sua mãe ganhou”, afirma. “Raquel, ao teu lado eu enfrento minha mãe”, promete. “Não quero viver a vida em guerra, Bruno. É melhor você ir embora”, pedirá.

+ BBB18: Lucas coloca ponto final e diz a Jéssica que se arrependeu de tudo que fez

“Eu fiquei com o Radu para tentar esquecer você. Não consegui. Um dia, quem sabe, consigo. Vou amar outro homem, que não tenha uma mãe eternamente contra mim, um homem capaz de enfrentar a família, se for preciso”, afirma. “Eu…”, insiste. “Não diga nada. Dizem que o tempo cura tudo”, afirma.

Após essa cena, os dois caem no choro, no capítulo previsto para ir ao ar daqui a um mês.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.