Rondônia - 20 de setembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Roger analisa desempenho do Palmeiras na primeira derrota do ano | Palmeiras

Roger analisa desempenho do Palmeiras na primeira derrota do ano | Palmeiras

A derrota para o Corinthians em Itaquera foi a primeira do Palmeiras em 2018, e por consequência, a primeira do técnico Roger Machado no comando da equipe (em 9 jogos).

Após a partida o comandante alviverde analisou o rendimento do Verdão; para ele, houve um jogo antes e outro depois da polêmica expulsão de Jailson.

“Houve momentos distintos no jogo. O esquema com uma flutuação gerou dificuldade, mas não foi a dificuldade da flutuação que fez o Corinthians abrir o placar. Depois, com um a menos, acaba sofrendo mais para se abrir” iniciou.

“Do nosso time, o que eu vi é que até o momento do 0 a 0 e do gol do Corinthians, mesmo depois do gol, o jogo estava equilibrado. É um contexto geral. Mas foram jogos distintos depois da expulsão, muda panorama, estratégia…” completou Roger.

Questionado se o Palmeiras não foi muito lento, o técnico respondeu: “Em alguns momentos fomos lentos, em outros tivemos paciência para entrar em uma defesa bem posicionada. Os melhores momentos foram quando subimos a marcação e roubamos a bola” concluiu.

Em números o Palmeiras tem um aproveitamento de 74,07% na temporada; são 6 vitórias, 2 empates e, agora, 1 derrota.