Rondônia - 21 de setembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Botafogo / Basquete: Botafogo chega a abrir sete pontos, mas perde do Flamengo no final pelo NBB

Basquete: Botafogo chega a abrir sete pontos, mas perde do Flamengo no final pelo NBB

Bem próximo de disputar os playoffs do NBB 10, o Botafogo fez um jogo de igual para igual com o Flamengo na noite desta segunda-feira, na Arena Carioca 1, mas acabou derrotado por 90 a 84, perdendo a chance de se garantir matematicamente no mata-mata e vendo a sequência de duas vitórias ser interrompida.

Diante de uma equipe apontada como uma das melhores do país, que tem entre outros Anderson Varejão em seu elenco, o Botafogo fez um excelente jogo, foi aguerrido e chegou a abrir sete pontos de diferença no terceiro quarto.

Porém, no fim do mesmo período, o Flamengo devolveu os sete pontos de vantagem. No último quarto, o Botafogo chegou a reagir e a empatar em 79 a 79. Mas o Flamengo voltou a ficar na frente, com grande atuação de Ronald Ramon no final.

Tatum, do Botafogo, e Marquinhos, do Flamengo, foram os cestinhas do clássico com 19 pontos cada. Em 12º na classificação, na última posição da zona de playoffs, o Glorioso agora terá dois jogos fora de casa para encerrar a primeira fase, contra Bauru, dia 25, e Franca, dia 27.

Fonte: Redação FogãoNET