Rondônia - 13 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Clara revela que vai ficar com outro e Patrick vai aos prantos em O Outro Lado do Paraíso

Clara revela que vai ficar com outro e Patrick vai aos prantos em O Outro Lado do Paraíso

imagem12-03-2018-18-03-22Patrick cai no choro com a notícia (Foto: Reprodução)

O capítulo desta segunda-feira (12) de O Outro Lado do Paraíso será de muita emoção. Tudo porque Renato (Rafael Cardoso) tanto fez que conseguiu convencer Clara (Bianca Bin) a se casar com ele nos próximos capítulos. Ele insistiu no pedido e a mocinha disse “sim”.

+ Perdoada, Desireé esconde novo segredo cabeludo de Juvenal em O Outro Lado do Paraíso

Agora, o próximo passo é dar a notícia a Patrick (Thiago Fragoso), que ficará arrasado com a informação. “O Renato me pediu em casamento. E vou aceitar”, ela avisa ao advogado. “Casar? Você vai se casar com o Renato?”, questiona ele, bastante triste com a situação.

imagem12-03-2018-18-03-25Clara conta tudo a ele (Foto: Reprodução)

“Clara, você não ama o Renato”, reage o amigo. Clara justifica: “Eu sou muito grata a ele. O Renato me ajudou em toda a vingança e agora que consegui me vingar do juiz…ele me cobrou uma posição”. “Eu também ajudei você, sempre”, dirá ele à neta de Josafá (Lima Duarte).

+ Clara recusa beijo e termina com Patrick em O Outro Lado do Paraíso: “Amo outro homem”

Mesmo assim, ela segue com a sua decisão: “Eu sei, Patrick. Você mora no meu coração. Mas… O Renato sempre me amou. Eu preferi o Gael, foi um erro. Agora é como se eu refizesse minha vida, de trás para frente”, explica. “Ninguém refaz a vida, Clara. A vida sempre segue”, lamenta.

imagem12-03-2018-18-03-28Conversa é marcada por climão (Foto: Reprodução)

“Eu já decidi”, decreta ela, enquanto ele, sem saída, anuncia que vai preparar as malas para partir. “Não”, pede Clara, em um impulso. “Fique…pelo menos até meu casamento”, pedirá. “Clara, não sei se consigo”, rebate ele. “Eu peço de todo coração, fique”, insiste.

+ Jô e Beth ajudam Sophia em plano contra Clara em O Outro Lado do Paraíso

“Se você pede com tanto empenho, não vou me negar, Clara. Eu fico. Mas não vai ser fácil para mim. Boa noite”, finaliza o advogado, que vai aos prantos.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.