Rondônia - 20 de setembro de 2018
Home / Notícias / Centro-Oeste / Distrito Federal / Conselheiros são homenageados com Ordem do Mérito de Contas Ruy Barbosa – Brasília

Conselheiros são homenageados com Ordem do Mérito de Contas Ruy Barbosa – Brasília

O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) homenageou quatro conselheiros da casa com a medalha de Ordem do Mérito de Contas Ruy Barbosa. O governador Rodrigo Rollemberg prestigiou a solenidade de entrega nesta segunda-feira (12), no plenário da Corte.

Governador Rodrigo Rollemberg participa da entrega da medalha da Ordem do Mérito de Contas Ruy Barbosa do TCDFO governador Rodrigo Rollemberg participou da solenidade de entrega da medalha da Ordem do Mérito de Contas Ruy Barbosa do TCDF. Foto: Pedro Ventura/ Brasília.

Foram agraciados os conselheiros:

  • Inácio Magalhães Filho
  • Paulo Tadeu Vale da Silva
  • José Roberto de Paiva Martins
  • Márcio Michel Alves de Oliveira

O presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, Mário Machado Netto, e o procurador-geral de Justiça do DF e Territórios, Leonardo Bessa, também receberam a condecoração.

Regularizada pela Resolução 167, de 13 de julho de 2004, a Ordem do Mérito de Contas Ruy Barbosa é concedida a civis ou militares que sejam exemplos para a defesa do tesouro público.

A presidente do Tribunal de Contas do DF e grã-mestra, Anilcéia Machado, parabenizou os agraciados com a condecoração.

“A comenda é outorgada a pessoas especiais que prestaram ou ainda prestam notáveis serviço ao País, particularmente ao Distrito Federal, e que tenham se distinguido no exercício de suas funções”, ressaltou Anilcéia.

Edição: Vannildo Mendes

Galeria de Fotos

Conselheiros são homenageados com Ordem do Mérito de Contas Ruy Barbosa