Rondônia - 18 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Coordenadoria Regional de Educação oferece palestra com Hamilton Werneck em Cacoal no dia 23 de março

Coordenadoria Regional de Educação oferece palestra com Hamilton Werneck em Cacoal no dia 23 de março

Dando sequência a um calendário extra de atividades voltadas à formação dos servidores da Educação, a Coordenadoria Regional de Educação de Cacoal oferece no dia 23 de março uma palestra com o renomado escritor Hamilton Werneck.

Autor de 26 livros publicados, alguns já traduzidos para o espanhol e inglês, e com 9 DVDs educativos, Hamilton Werneck já realizou mais de 1.950 conferências em todo o Brasil envolvendo colégios, secretarias de educação, sindicatos patronais e de classe e universidades. Werneck é doutorando, pós-graduado em educação, pedagogo e professor do ensino superior.

A palestra “Controlando a indisciplina com inteligência”, que será ministrada em Cacoal, enfoca o papel do educador e a metodologia para conseguir respeito e autoridade, através da coesão entre família e escola. O conferencista aborda questões relacionadas à internet, ao uso de celulares em sala de aula, à questão das drogas e o uso de mídias.

Com experiência em educação desde as classes multisseriadas até a pós-graduação, Hamilton Werneck vem participando ativamente da vida educacional do país através de programas de TV e congressos nacionais e internacionais de educação. 

Palestra em Cacoal

A palestra de Hamilton Werneck será oferecida pela Coordenadoria regional de Educação em Cacoal, no dia 23 de março, no salão de eventos Millenium, com início às 8h da manhã. A palestra será oferecida gratuitamente aos 1.500 servidores ativos da educação estadual de Cacoal e Ministro Andreazza. Além disso, 500 vagas estão sendo disponibilizadas aos professores e servidores de outras instituições de ensino. Os interessados podem buscar informações junto à CRE, pelo telefone 3441-2422.

“A CRE/Cacoal tem buscado promover a realização de palestras para os servidores, como forma de contribuir com a formação profissional e a valorização do servidor. Hamilton Werneck é autor de diversos livros, conhecido nacionalmente, e por isso aproveitamos a chance de trazê-lo para ministrar uma nova palestra em Cacoal”, destacou a coordenadora regional de Educação de Cacoal, Marlene Ceconi.