Rondônia - 10 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Federação define datas e adversários do Corinthians na primeira fase do Paulistão Sub-20; veja

Federação define datas e adversários do Corinthians na primeira fase do Paulistão Sub-20; veja

230
visualizações

3 comentários


Comunicar erro

Jogadores do Corinthians já sabem adversários que vão enfrentar no Paulistão Sub 20

Jogadores do Corinthians já sabem adversários que vão enfrentar no Paulistão Sub-20

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Preparando-se para a temporada, o time Sub-20 do Corinthians conheceu, na manhã desta segunda-feira, o roteiro de seus primeiros passos no Paulistão da categoria. O Timãozinho faz parte do Grupo 4, ao lado de Manthiqueira, Portuguesa, Juventus, Osasco, Guarani, Nacional e São Paulo.

O primeiro compromisso alvinegro é em casa. Na Fazendinha, o Corinthians recebe o Osasco no dia 14 de abril, às 15h. O grande destaque dessa primeira fase é o Majestoso. O clássico está marcado para o dia 28 de abril, sábado, às 15h, no mesmo palco da estreia corinthiana – veja tabela completa abaixo.

Leia também: Liberta, quartas do Paulista, basquete e vôlei: veja a agenda do Corinthians nessa semana decisiva

O Paulistão Sub-20 desta temporada, vale lembrar, conta com cinco grupos de oito equipes cada. Essa primeira fase é disputa em dois turnos. Avançam os quatro primeiro colocados de cada chave, além dos quatro melhores quinto colocados. A partir daí, nova fase com turno e returno, onde se classificam apenas os dois melhores colocados de cada grupo.

Ao contrário do futebol profissional, o torneio estadual tem longa duração. As finais estão previstas para os dias 15 e 18 de novembro. No ano passado, vale lembrar, o Timãozinho caiu para o Palmeiras, ainda nas quartas de final.

Os compromissos do Corinthians na primeira fase do Paulistão Sub-20 (todos os jogos às 15h)

14 de abril – Corinthians x Osasco21 de abril – Nacional x Corinthians28 de abril – Corinthians x São Paulo5 de maio – Portuguesa x Corinthians12 de maio – Juventus x Corinthians19 de maio – Corinthians x Manthiqueira26 de maio – Guarani x Corinthians2 de junho – Osasco x Corinthians06 de junho – Corinthians x Nacional09 de junho – São Paulo x Corinthians16 de junho – Corinthians x Portuguesa20 de junho – Corinthians x Juventus23 de junho – Manthiqueira x Corinthians30 de junho – Corinthians x Guarani

Veja mais em:
Base do Corinthians.