Rondônia - 13 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Futsal do Corinthians tem cinco jogadores convocados para amistosos da Seleção Brasileira

Futsal do Corinthians tem cinco jogadores convocados para amistosos da Seleção Brasileira

210
visualizações

0 comentários


Comunicar erro

O goleiro Guitta foi um dos convocados do Corinthians/Unip para a Seleção Brasileira de futsal

O goleiro Guitta foi um dos convocados do Corinthians/Unip para a Seleção Brasileira de futsal

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Cinco jogadores do Corinthians/UNIP foram convocados para a Seleção Brasileira de futsal, para a disputa de dois amistosos contra a Polônia, em Minas Gerais. A lista de selecionáveis foi divulgada nesta segunda-feira, no site da Confederação Brasileira de Futsal. O goleiro Guitta, os fixos Daniel e Gleison, o ala Renatinho e o pivô Douglas Nunes foram escolhidos para representar o Timão com a camisa verde e amarela.

Sob o comando do treinador Marquinhos Xavier, a equipe canarinha enfrenta os poloneses nos próximos dias 30 de março, sexta-feira, e 1º de abril, domingo. Vale destacar que a equipe mantém um aproveitamento de 100% em 14 partidas disputadas, além de ter ficado com o título da Liga Sul-Americana e do Grand Prix de futsal.

Leia também:Em semana de campanha contra xenofobia, dupla do Corinthians é convocada pelo Paraguai Corinthians tem um jogador convocado por Tite para a Seleção Brasileira; veja lista

Um dos integrantes da campanha campeã do Grand Prix foi o goleiro Guitta, que já é veterano em convocações para o time brasileiro. O corinthianso foi eleito o melhor jogador de sua posição no torneio, realizado no último mês de fevereiro.

Outros jogadores do Corinthians/UNIP que já apareceram na lista de selecionáveis recentemente são o pivô Douglas Nunes e o fixo Gleidson. Ambos defenderam a camisa canarinha em novembro do ano passado, em duelo contra a Costa Rica. A relação de jogadores convocados corinthianos fica completa com Renatinho e Daniel, recém-chegados ao Parque São Jorge após passagem pelo Assoeva.

O Corinthians/UNIP se prepara para estrear na Liga Nacional de Futsal (LNF) no próximo dia 23 de março, contra o Pato Branco. A partida será realizada no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, às 20h15 (de Brasília). Veja o calendário completo no torneio aqui.

Confira a lista completa de convocados

Goleiros: Guitta (Corinthians) e Gian (Carlos Barbosa);Fixos: Rodrigo (Sorocaba Futsal), Gleidson (Corinthians) e Daniel (Corinthians);Alas: Falcão (Sorocaba Futsal), Leandro Lino (Sorocaba Futsal), Marcel (Sorocaba Futsal), Kevin (Sorocaba Futsal), Renatinho (Corinthians), Felipe Valério (Carlos Barbosa) e Valdin (Carlos Barbosa);Pivôs: Douglas (Corinthians) e Sinoê (Marreco).

Veja mais em:
Futsal do Corinthians e Corinthianos na Seleção.