Rondônia - 15 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Gabriel fala do golaço em Ribeirão Preto, e aproveita para elogiar companheiro em baixa

Gabriel fala do golaço em Ribeirão Preto, e aproveita para elogiar companheiro em baixa

16 mil
visualizações

56 comentários


Comunicar erro

Gabriel marcou o segundo gol do Corinthians

Gabriel marcou o segundo gol do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Gabriel avançou pelo meio da defesa do Botafogo de Ribeirão, recebeu lindo passe de Pedrinho e, sem pensar muito, encobriu o goleiro adversário. Um golaço que surpreendeu jornalistas e a própria torcida do Corinthians, já que a finalização do volante foi digna de um grande centroavante.

Leia também: Mistão do Corinthians acorda na etapa final e vence Botafogo-SP com gols de defensores

Após o jogo, o camisa 5 do Timão comentou sobre o lance que fechou a vitória alvinegra no interior, por 2 a 0.

“No que dominei, vi o goleiro adiantado, tentei dar por cima e acertei um belo chute”, afirmou o volante, que agradeceu ao ex-volante Fabinho, que é um dos auxiliares do técnico Fábio Carille.

“Fico feliz pelo gol e pela vitória. Fabinho era um volante, me ajuda no dia a dia, não fazia muito gol, ficou feliz comigo, mais feliz ainda pela vitória. O Kazim participou do lance, entrou muito bem na partida. A equipe está de parabéns. Feliz por fechar bem a primeira fase”, completou Gabriel, aproveitando para tentar levantar o moral do turco.

Por fim, o jogador já mudou o foco para a próxima partida do Corinthians, contra o Deportivo Lara (VEN), pela Copa Libertadores, na Arena.

“Na quarta temos Libertadores e tenho certeza que nossa torcida vai nos apoiar para vencermos”, finalizou.

Veja mais em:
Gabriel e Campeonato Paulista.