Rondônia - 19 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Lívia e Gael ajudam Amaro a voltar a enxergar em O Outro Lado do Paraíso

Lívia e Gael ajudam Amaro a voltar a enxergar em O Outro Lado do Paraíso

imagem12-03-2018-12-03-16Lívia e Gael mudam totalmente (Foto: Reprodução)

O personagem Gael (Sérgio Guizé) se mostrará uma pessoa melhor nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. A mina de esmeraldas de Sophia (Marieta Severo) explodirá com garimpeiros e Amaro (Pedro Carvalho) dentro e o português vai acabar ficando cego.

Ele receberá os cuidados de Estela (Juliana Caldas), mas descobrirá que poderá voltar a enxergar com um tratamento que deve ser feito de forma imediata. No entanto, sem condições de arcar com os custos, ele acaba ficando desesperançoso e a amada conta aos irmãos.

Durante uma visita que Lívia (Grazi Massafera) e Gael farão à irmã, eles perguntarão sobre o seu estado de saúde e ele contará a verdade. “O Amaro pode voltar a enxergar. Mas não tem meios para pagar a operação. Eu pedi para nossa mãe, que veio aqui hoje. Mas ela recusou”, conta.

Estela continua explicando que a mãe se recusa a contribuir com o tratamento e Lívia, prontamente, se oferece para pagar do seu próprio dinheiro. Gael, no entanto, interrompe e diz que ele mesmo vai pagar, com o dinheiro das esmeraldas, já que o acidente aconteceu em sua mina.

O Outro Lado do Paraíso: Antes inimigas, Lívia tenta ajudar Clara e dá aviso importante

“Cê não, Lívia. A mina paga. Esse aí ficou cego no desabamento. Faz o seguinte, Portuga. Cês marcam consulta no hospital em Palmas. Pega um táxi. Bota tudo no meu nome, e quando ele for operar, eu passo pra assinar”, anuncia o rapaz, que será agradecido pela irmã e cunhado.

imagem12-03-2018-12-03-18Amaro em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

“Gael. Eu nem sei o que dizer”, diz Estela. “Estou sem palavras”, afirma Amaro.  “Eu não faço mais que a obrigação. Agora, Portuga, vê se faz a operação e enxerga. Pra fazer a minha irmã feliz. Eu sei que vocês…ó…tão junto”, completa ele, e Estela volta a se lamentar: “Mas eu sou anã”.

“Estela, todo mundo tá farto de saber que cê é anã. Se ele quer, ele quer”, dispara Lívia. “Quero sim. Provo tudo que disse, quando voltar a ver!”, finaliza Amaro. A cena vai ao ar na primeira semana de abril.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.